Eu estou praticando redação,e alguns simulados

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/11/2021 12h10
Fazendo simulados e treinando redações :)
anônima
15/11/2021 11h19
Eu já fiz Enem, mas indico focar na redação.
15/11/2021 11h30
Nada, eu irei na fé mesmo.
anônima
15/11/2021 11h46
Redação essa merda,vc acjam que é difícil conseguir uma bolsa 100% em investigacao e perícia?
anônima
15/11/2021 12h06
Já passei de fase kkkkkk. Mas quando eu prestei ENEM pela última vez, próximo à data da prova eu já havia parado de estudar. Fui em alguns aulões de revisão, vi alguns vídeos sobre temas prováveis, memorizei umas referências de temas que não sabia e foi isso.
O ideal é que tenha mantido constância nos estudos durante o ano todo, tenha desenvolvido sua própria "fórmula" de redação. Reserve um tempo pra descansar e chegar fisicamente bem no dia da prova. Um bom estado psicológico é essencial.
anônima
15/11/2021 12h09
Estou correndo pra ver se termino Friends antes da prova.
eles respondem
15/11/2021 11h18
"A Sutil Arte de Ligar o F*da-Se: Uma estratégia inusitada para uma vida melhor".
15/11/2021 11h19
Refazer as provas antigas do ENEM é a melhor coisa que tu faz, os padrões de pergunta se repetem muito. Faz a prova de matemática e depois corrige analiticamente cada item que você errou, e da uma revisada na matéria em questão.
15/11/2021 11h28
Acabei de prestar Unicamp e Unesp.
Consegui acertar metade da prova nas duas, na Unesp, acertei 5 questões depois da metade. Já foi um ótimo ganho pra algo de 1 semana hahaha.

Agora ENEM já é esse dia 21 e ainda tô super disposto.
Estou lendo sobre movimentos literários, república velha e Brasil colônia.

A propósito, aprendi umas coisas legais hoje corrigindo minha prova da Unesp, sabia que reação de oxidação só pode ocorrer quando o composto perde um hidrogênio, ganha um oxigênio ou perde elétrons?

Libéria e Etiópia foram os únicos países da África que não foram colonizados.

Vitamina K é liposolúvel.

E ultimamente estou tentando aprender a matar questões de interpretação de texto em menos de 3 minutos, funcionou nessas duas provas que fiz, e tive um ganho de tempo expressivo de uma pra outra e ainda mantive resultados sobre a quantidade de questões acertadas, te recomendo treinar isso.

Mas particularmente, outra coisa que te recomendo mais, é ler um livro ou poemas até três dias antes da prova. E também ficar em completa abstinência do celular ou computadores por pelo menos 1 dia antes da prova.
15/11/2021 11h29
Eu estou mergulhando aos poucos em biologia, filosofia e sociologia. Mas não por causa do Enem, sim porque é muito legal.
15/11/2021 11h42
Velocidade da masturbação
anônimo
15/11/2021 11h43
redação