Ele pode ter bom papo, pode ter pegada, pode ser charmoso, pode ter dinheiro etc motivos....
15/11/2021 11h17
Outros atributos.

Além de que, a maioria de nós é "normal" pra uns, bonito pra outros, talvez feio pra outros... Já gostei de cara que uma colega achava horrível kk então talvez pra essa pessoa, esse tal cara Não é feio, ou passou a achar bonito quando se conheceram melhor.
anônima
15/11/2021 11h25
O meu problema é sempre ver o lado positivo de todo mundo, independente da beleza, tô gostando de um só pq ele me dava atenção, respondia rápido por exemplo e eu sou carente.
É bom a gente que nunca teve ninguém, ter alguém ali te dando atenção... :"(
Ele é bonito? Não... Mas eu também não sou grande coisa e só queria/quero carinho e se ele puder me dar, pelo menos segurar a minha mão se a gente sair algum dia, quando a gente andar na rua, eu vou me apaixonar de vez.
anônima
15/11/2021 11h22
Ele ter carisma, ser simpatico, querido, atencioso, humilde, amoroso, galanteador, prestativo, trata a mulher como uma rainha, é um gentleman, no sexo é maravilhoso, se preocupa com a mulher, enfim, tem tantas qualidade que muito homem bonito não tem sequer a metade.
anônima
15/11/2021 11h24
O mesmo que me faz gostar de um cara bonito.
Tratar bem, fazer rir, ser uma pessoa gentil, por aí
15/11/2021 11h26
Personalidade. Estabilidade. Liberal...
anônima
15/11/2021 11h41
tratamento dele com ela
e as pessoas ao redor claro
15/11/2021 11h58
ser legal, simpático, bom de conversa, charmoso, engraçado etcc
anônima
15/11/2021 11h55
As vezes o feio é atraente, tem aquele magnetismo que alguns bonitos não conseguem ter.
eles respondem
15/11/2021 11h27
Um cara feio sabe disso e aí não fica perdendo tempo com paquerinha, aquelas bobageiras de rede social , etc, etc. Por não ter o que fazer, ele vai estudar, ler e adquirir cultura. Uma vez aprofundado, ele se sobressai nesses assuntos e aprende a se portar perante sua necessidade de beleza. E é aí que as gatinhas percebem, gostam e se jogam.
Poder, intelecto e cultura. Mas só para aqueles que param de se rastejar e vão fazer alguma coisa de útil.
15/11/2021 11h43
Ele ser descolado.
anônimo
15/11/2021 11h59
Já citaram aí. Pode ser falta de opção melhor, ou é o feio ou é nada.
anônimo
15/11/2021 11h25
ela ser doida
anônimo
15/11/2021 11h16
se tu é feio bro o segredo é fazer ela rir
anônimo
15/11/2021 12h00
Mulher gosta disso
15/11/2021 11h41
Mulher é caridosa
15/11/2021 11h17
Nada, pessoas feias estão fadadas a solidão.