Não. Mas essa criatura sim
anônima
15/11/2021 12h01
Credo, não.
Só mulher que não presta gosta desse tipinho.
anônima
15/11/2021 11h22
Não! Quem gosta disso são as que são bandidas também.
15/11/2021 11h30
Eu gosto de moreno, mas não tenho um tipo específico.

Esse negócio de cara de bandido, tira fora também.
anônima
15/11/2021 11h41
não gosto de tatuados, nem com caras de bandidos
mas morenos são ótimos
16/11/2021 02h39
Moreno sim, tatuado depende e bandido jamais
anônima
16/11/2021 03h00
Credo;-;
"Cara de bandido" tô fora \( 0-0)/
anônima
16/11/2021 03h08
Moreno tatuado é lindo.
anônima
16/11/2021 03h12
Passou um filminho em minha cabeça com boa parte dos vídeos que eu já vi de mulheres apanhando até sangrar e tendo seus belíssimos cabelos raspados, pois estavam sendo punidas por ter quebrado alguma regra importante para determinados grupos organizados. O vulgo é "muié de bandido".
eles respondem
15/11/2021 11h23
É aquela teoria da moeda social, pra ela um homem assim é o que se encaixa no mundo dela

Uma garota que passa o dia vendo anime, gosta de fazer cosplay e cantar kpop, provavelmente vai preferir um menino que assista naruto junto com ela, que faça cosplay de casal, que tenha uma aparência mais "feminina", e por ai vai
anônimo
15/11/2021 11h26
toda mulher é lésbica
15/11/2021 11h39
Atrai a vc ne guloso kakakakkak
anônimo
16/11/2021 01h44
Mas olha o jeito dela tbm, cara de favelada que ficou famosa, mas a favela n saiu dela.
anônimo
16/11/2021 02h01
É por isso que as vezes eu penso que a vida não justa pra ninguém, todo mundo sofre em seus níveis de sofrimento, todos tem seus impostores mentais, seus problemas, suas dificuldades, etc

Durante toda minha vida minha mãe me ensinou que se eu quisesse ser alguém na vida eu teria que estudar. Eu estudei, hj sou formado, sou atencioso, sou compreensivo, trato todo mundo bem, falo inglês e japonês, tenho um pensamento fora da caixinha, odeio rotina. Sabe que eu ganhei na vida? Nada, apenas fracasso, tenho extrema dificuldade com mulheres, não sou muito extrovertido, sou gordinho, sou pobre, tenho uma emprego merda, com um salárinho de merda. O que adianta ser perito em algumas áreas do conhecimento e ter uma vida merda como a minha?
anônimo
16/11/2021 02h02
Famoso Zé droguinha
anônimo
16/11/2021 03h02
Gostaria de ter um namoradinho femboy ;-;