Primeiro geralmente rola uma conversa, ou costuma ser mais direto ao ponto? É seguro fazer oral nelas?

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
15/11/2021 11h50
Oral em puta kkkkkkkkkkkkk
anônima
15/11/2021 12h11
Olha as ideia...
15/11/2021 11h49
Não.. sou mulher e não tenho esse problema
anônima
15/11/2021 11h52
Kkkkkkkk
anônima
15/11/2021 11h55
Acho qie não seja muito bom arriscar fazer isso em uma puta...
anônima
15/11/2021 12h00
Eu não.
15/11/2021 12h15
Não.

Kkkkkkkkk observando os anônimos.
anônima
15/11/2021 13h05
Transar com prostitutas é humilhante, n sei como conseguem
eles respondem
anônimo
15/11/2021 12h02
Normal cara, vai firme, essas minas são mais limpas e seguras que muita mulher por ai, só fazem sexo com camisinha, fazem exames com rotina, selecionam o publico delas, não é qualquer um que come uma dessas não. Ou seja tem que ter grana, uma puta dessas sai em torno de 400,00 conto a hora.
Digo isso porque passei uns dois meses com uma, ela virou minha amiga, só aceitou trepar comigo depois que eu fui fazer um exame completo de DST. Mesmo assim camisinha sempre.
15/11/2021 11h48
Você precisa levar ela para jantar (pagando pela hora, alimentação e transporte), depois vão para o motel; dedique uns 30m para preliminar incluindo muitos beijos de língua, depois um oral e por fim a penetração, quando terminar, durmam de conchinha e no dia seguinte leve ela até em casa.
anônimo
15/11/2021 11h59
Não, mas vou sair com uma aí
Entra no gpguia da sua cidade lá é muito bom.
anônimo
15/11/2021 12h10
Vai por mim então, tem as putas mais experientes que não ficam olhando o relógio, elas tem uma boa noção de tempo e se concentram no cliente, são as melhores, se vc pegar uma decente que não tá na esquina e usa crack, ela provavelmente vai tomar banho qnd chegar no teu quarto e vc poderá chupar uma ppk limpinha e ela tbm vai te chupar sem camisinha, elas não dão sem camisinha e elas cuidam do corpo, ninguém quer DST, nem elas, sobre ser direto ou não depende de vc, quando ela chegar, espere ela tomar banho e depois se vc quiser mandar ela não falar nada e ficar de 4 por 1 hora, ela vai ficar, ou se vc quiser ficar conversando enquanto come ela, mas vai por mim, não te apega em tentar dar prazer pra elas, esquece isso, elas não sentem prazer fazendo programa, só as que tem vício em sexo, mas isso é minoria, te concentrar em ti e nem se vc quiser vai conseguir dar prazer a elas, já conversei com muitas, elas me falam isso.
anônimo
15/11/2021 12h58
Cara, nunca faça oral em GP e em mulher que você não conhece direito
anônimo
15/11/2021 11h44
mds, tu quem escolhe se como vai ser, é tu que está pagando kkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2021 11h50
Tbm tenho essa dúvida ....vejo alguns foruns , os caras dizendo q a mina recebeu tirando a roupa, outros q a mina é fria e fica olhando o relógio e por aí vai.....

Eu ainda prefiro chegar, flertar e pegar....pode parecer mais demorado, mais ao final é mais satisfatório do q uma mulher toda maquiada, sem uma celulite e q vc sabe q só pegou pq ela quer a grana, e está contando o tempo p se livrar de vc!
15/11/2021 12h20
Kkkk cada doideira.