“Trabalhos menos específicos estão ficando cada vez mais raros e concorridos. “

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
15/11/2021 11h56
Esses mulekada de hoje em dia, cada dia mais burra, impressionante o nível de burrice e tabaquisse desse povo
anônimo
15/11/2021 11h56
lacradores não querem ser lacrados kkkkkk
anônimo
15/11/2021 11h55
Palmeiras não tem mundial
elas respondem
anônima
15/11/2021 12h06
Estas mulheres estão cada vez mais puta, mais burras, mais trouxas e mais iludidas. Abrem as pernas para um cara que mal conhecem que já deixa bem claro que é um galinhão e não quer compromisso. Mas idiotas se apaixonam assim mesmo, e ainda se iludem achando que o cara vai se apaixonar pela retardada, apesar de tudo, de ter mais umas cem outras, de comer todas que aparecem pela frente, de deixar bem claro que não quer nada sério com ela....

E o pior de tudo, se a gente ainda tentar abrir os olhos destas idiotas, chama a gente de recaldada e mal amada..tem mais que se foderem mesmo, perdem um tempo imenso com estes galinhas e ainda acham que vai virar namoro, só no dia de São Nunca.

E antes de encherem meu saco, NÃO SOU HOMEM EM CONTA DE MULHER.