Quanto tu ganhou nele?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2021 12h11
Não.
15/11/2021 12h17
Esse jogo paga por jogar?! Como funciona?! Me fala por favor
eles respondem
15/11/2021 12h16
Não jogo mais nada por conta faz muito tempo, com a correria da vida e muitas outras coisas eu perdi o tesão por Jogos. Só jogo com meu irmão qdo vou à sua casa (a gente lembra nossos velhos e bons tempos), ou com um amigo q geralmente insiste bastante qdo tbm vou à sua. Ambos tem um Xbox One.