Ja passaram por uma situação em que vc achou que ia morrer? Tipo , algo grave como acidente , afogamento, ou quase cair de algum lugar , qualquer coisa grave que fez vc pensar : , "agora eu morri"

eles perguntam
10 9
elas respondem
anônima
15/11/2021 14h18
Um assalto no qual meu namorado reagiu, tinham muitos caras e eu já estava visualizando nosso enterro!
anônima
15/11/2021 12h33
Sim, primeira vez que tive cancer de mama e o mastologista não me deu esperanças de cura e que eu estaria com os dias contados. Só faltou ele me mandar sair do consultorio e comprar meu caixão.
15/11/2021 12h32
Sim, quando eu desmaiei e não voltava e quando voltei fiquei me tremendo no chão, ali eu tinha certeza q ia morrer até chorar eu chorei pq achava q ia morrer.
15/11/2021 13h28
Eu estava passando para o outro lado da rua e na hora estava vindo um caminhão, ai eu estava indo ligeira, quando eu cheguei do outro lado um idiota acabou me empurrando para a rua de novo e o caminhão quase me levou junto, fiquei mole na hora e com ódio do idiota espaçoso, não falei nada no momento porque fiquei impactada.
anônima
15/11/2021 13h24
Uns dias atrás foi quase. Não levantei o capô do carro até o final e fui pegar as compras de dentro e ele desceu com tudo e bateu na minha nuca.
anônima
15/11/2021 13h22
Já sim.
anônima
15/11/2021 12h33
Acidente de carro numa serra.
anônima
15/11/2021 12h28
Não!
15/11/2021 16h00
Sim, quando você estava desaparecido eu tinha medo de você aparecer aqui na minha casa, mesmo estando em outra região
anônima
15/11/2021 16h08
Não é que eu ia morrer,mas agir de uma forma desajuizada,sair com um boy fomos para um barzinho,depois acabei saindo do df de moto com ele pra ir pro Goiás onde ele mora,obs:Primeiro encontro nem conhecia direito.
eles respondem
15/11/2021 12h28
Sim e mais de uma vez!

Engano a morte desde os 7 anos de idade
15/11/2021 12h31
Sim, num acidente de moto. Uma S10 me arremessou, mas só tive lesões no ombro mesmo.
anônimo
15/11/2021 12h29
sim HUASHUASUHAUHSUHS
aí que aprendi a dar valor as pequenas coisas da vida, mas depois de uma semana já estava tocando o foda-se outra vez AUHSHUASUHSA
anônimo
15/11/2021 13h28
Quando eu engasguei,tava sozinho,perdi o ar,era como se minha garganta tivesse fechado.maté mijei na hora.Tenho trauma até hj.
anônimo
15/11/2021 12h28
Sua sogra é gente boa hein KKK
anônimo
15/11/2021 12h27
Não. E você, lazaro?
anônimo
15/11/2021 14h29
Eu achei que podia morrer: COVID.
15/11/2021 14h31
Não me lembro.
Quando eu bati de moto meu cerebro apagou o momento da batida
15/11/2021 15h55
Sim, uma vez quando eu tive uma crise do pânico, já faz tempo isso, senti uma sensação horrível de morte, meu corpo tremeu todo, senti como se estivesse levando um shock, meu coração ficou tão rápido que não era possível contar as batidas, parecia que eu ia ter um infarto a qualquer momento, sensação de morte mesmo, naquela hora eu achei que estava indo. Nem acreditei quando tudo passou e eu ainda tava vivo no outro dia, parecia um renascimento.