Já gostei de muitas garotas, mas desde criança, tenho medo de sexo, de beijo, de namoro, de andar de mãos dadas e de muitas outras coisas.
Não gosto de mulheres jogadas, na escola algumas rebolavam a bunda bem dizer na minha cara e chegavam a ficar com raiva por eu não dar atenção, outras diziam que eu era ignorante, mais eu realmente não me sinto bem com mulheres, é como que elas não respeitassem meu espaço. Como se eu fosse igual os outros caras, que é só ela falar com eles e os dois já vão transar em algum canto. Não sou assim.
Por mais que eu sinta atração por mulheres, nenhuma me agrada, quando uma chega pra falar comigo, faço de tudo pra ela ir embora e se possível não volte mais.
Aos 21 anos nunca namorei, e sempre achei que minha vida seria infeliz, como que eu fosse viver chorando pelos cantos, caso eu fosse casado e tudo viesse a dar errado.
Pois bem, faz uns dois dias que eu tava bem triste, por essas situações, queria reverter esse caso, falo pra muitas pessoas que não quero ninguém. Uso uma mascara de “to feliz solteiro” todos me olham como um rapaz bem resolvido que não precisa de ninguém.
Não confio nas pessoas ao meu redor para falar da minha vida, nem mesmo um psicólogo. Já pesquisei varias vezes sobre tantas coisas no Google, mais nunca consigo aceitar as respostas.

eles perguntam
6 1
elas respondem
15/11/2021 13h00
Primeiro tem que parar de ficar com medo de conversar com as pessoas, ainda mais com psicólogo, eles n vão te julgar e mt menos sair espalhando suas coisas, até pq eles tem vários pacientes. Segundo que por mais que tenha bastante desse tipo de garota "dada", existe as mais quietas e que procuram a msm coisa q você.
anônima
15/11/2021 13h03
Talvez o "problema" em questão (o primeiro passo é reconhecer isso como problema) seja o tipo de mulher no qual você tem convivido, assim como sua postura totalmente defensiva. Parece que você desenvolveu algum bloqueio emocional que te impede de conhecer alguma mulher e romper essa noção superficial. Sinceramente, terapia pode ajudar com certeza, mas cabe a você abrir sua mente a possíveis mudanças. Busque entender se teve algum trauma passado, situação de rejeição, negligência etc, e tente virar a página.
anônima
15/11/2021 13h03
Sinistro ! Amigo, se vc quer se curar desses medos vc vai ter que se esforçar um pouco e procurar ajuda um profissional.
15/11/2021 13h15
Você deve ser bem seletivo, a princípio tu tem que tentar parar de pensar em fazer algo para elas irem embora, não são todas as mulheres que vão querer se jogar em cima de você, muitas vezes é só para socializar, do jeito que tu aparentou ser no comentário, parece que tu precisa de algo mais profundo para se conectar, e acredito que só irá conseguir conversando bem com uma, tenta tirar também essa pressão de achar alguém, porque afinal de contas ter alguém não é o mesmo que ter felicidade, então estar "sozinho" não é o mesmo que ser infeliz.
anônima
15/11/2021 13h01
Você não sente atração por mulher, então é gay.
anônima
15/11/2021 13h54
Pode ser trauma, o jeito é ir de terapia mesmo.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 12h56
Holy Bible