"Os Arquétipos funcionam como ‘’aplicativos de celular''. Quando o subconsciente absorve uma informação arquetípica (que remete à uma ideia primordial, conectando à uma Energia Viva) ele começa criar novos neurotransmissores.

De maneira prática, o indivíduo começa ter novos pensamentos, novas vontades, novos desejos e novas ideias. Existe uma influência, ainda que mínima, que está atuando. É uma primeira interação com o arquétipo, que começa acontecer a partir do momento que os sentidos captam a informação.

Mas para o Arquétipo atuar em sua potência máxima, ele precisa ser ''ativado''. Essa ''ativação'' nada mais é do que quando a pessoa permite expressar aquela energia através de si. Ou seja, dá vazão às características comportamentais daquele arquétipo sem resistir, sem temer, sem se limitar.

Ativar um arquétipo não é apenas TER um wallpaper personalizado.
Ativar um arquétipo não é apenas TER uma biokinesis específica.
Ativar um arquétipo não é apenas TER uma roupa estampada.
Ativar um arquétipo não é apenas TER uma estátua ou totem.
Ativar um arquétipo não é apenas TER um quadro ou banner.

Ativar um arquétipo é SER, é AGIR, é PERMITIR-SE EXPRESSAR a energia que quer manifestar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/11/2021 14h13
prefiro ouvir biokinesis. meu olho já ficou mais claro só ouvindo biokinesis
anônimo
15/11/2021 14h14
Óbvio
anônimo
15/11/2021 14h32
Já estudei sobre os arquétipos da psicologia analítica (Carl Gustav Jung), não sei se tem alguma relação

E assim, como q se faz pra SER, AGIR, PERMITIR SE EXPRESSAR a energia desse arquétipo em específico? Tem algum processo envolvido nisso ou é só estudar sobre ele e aplicar na sua vida?
elas respondem
anônima
15/11/2021 14h25
Sim, já usei.
anônima
15/11/2021 14h32
Já usei arquétipos. Na época, foi apenas por curiosidade, não observei nenhuma mudança, tenho preferência por biokinesis.