Bom,eu conheci uma pessoa eu e ela temos 5meses de namoro bom eu e ela tínhamos uma conexão um com o outro,até q ela começou a ser meio q possessiva eu n podia olhar pro lado,e eu sempre conversava com ela fld q a amava e sou fiel a ela,dps ela começou a ser agressiva fisicamente, falava q ia pegar vários caras,e eu comecei a me sentir mal dps ela começou a ser agressiva n podia mais brinca com ela e nem me preocupar,agente terminou e voltou ela disse q sentiu minha falta, agente voltou sofrir muito no nosso primeiro término,mais estamos juntos dnv,ela disse q ia colocar piercing e eu disse q ia fazer uma tatuagem em homenagem ao meu irmão falecido e ela sabe disso, só q ela começou a fala q n vai mais casar cmg pq vou fazer uma tatuagem q ia achar outro,q n ia ter, me sentir mal meu psicológico se abateu muito dei meu esforço melhorei erros meus q foi ciúmes bestas melhorei muito, só q ela n mudou nd aliás ela mudou muito dps q ela aceitou namorar cmg ela era doce e Romântica cmg ,e eu sempre fui romântico com ela. continuando ela brigou cmg chamou o vizinho dela de gostoso fld q ia dar pra ele sendo q n falei nd n fiz nd e n falei nd de mal pra ela ,só pq ia fazer uma tatuagem ela falou isso ,sempre fui romântico com ela sempre fiz brigadeiro pra leva pra ela,sair com ela ,compra coisas pra ela,quando alguém dava encima de mim ela queria a vdd e sempre falei amor tem gente q da encima de mim só q mostro nossas fts e deixo clro q eu te amo,minha família toda sabe q a amo, mais agr n sei oq faço,prometi pedir ela em casamento e trazer ela pra morar cmg,ter filhos,ainda eu desfiz todas minhas amizades q ela n queria q eu tivesse mais ela q tudo sempre do modo dela e do jeito dela.

Opinião são bem vindas

eles perguntam
2 4
elas respondem
15/11/2021 17h57
Se com 5 meses está assim, daqui mais 3 ela vai te colocar numa coleira.
Rapaz, onde é que está sua autoestima?
Vai mesmo permitir que uma pessoa de maltrate e humilhe assim?
Vou te falar algo que também aprendi na carne: o maior amor que deve existir é o amor próprio, se valorizar primeiro para que o outro te valorize.
Você parece extremamente carente da atenção e aprovação dela e por isso ela está se aproveitando.

A próxima vez que ela dizer essa atrocidade de "dar" para o vizinho, apenas diga: Já vai tarde.
15/11/2021 18h06
Homem bonzinho demais sempre toma no cu. Fala pra ela que ela já vai tarde.
Aprendi com meu pai ;)
eles respondem
15/11/2021 14h50
Deus me livre de uma mulher assim, deixa de ser besta, a mulher fala que vai dar pra outro e vc continua com ela ?! QUEM te garante que não aconteceu ?!
Minha opinião, não volte com ex ainda mais se o final desse relacionamento foi tão conturbado como o seu. Faça de tudo pra não terminar(cada um deve conhecer seus limites), quando terminar nunca mais voltei.
15/11/2021 18h04
Eu também não sei o que você deve fazer.
anônimo
15/11/2021 18h07
parece fic
15/11/2021 18h33
Só sai disso, o mais rápido possível