Tenho uma dificuldade em conversar sobre o que sinto e isso me faz tanto mal....Não consigo expor com facilidade o que sinto. Quando gosto de alguém me afasto... Isso é normal?
Terminei um relacionamento de 5 anos e esse mês faz 1 ano. Já saí com muitas mulheres, muitas, mas, eu não consigo mais gostar de verdade, é tão ruim estar com alguém e do nada cortar relações, no geral as mulheres me acham um cara muito gente boa, mas, eu não consigo me enxergar dividindo minha vida com alguém, dividindo momentos de alegrias e momentos não tão bons, isso me assusta pq sempre pensei em ter alguém, mas, nos últimos tempos eu não consigo ter interesse em uma mulher além de sexo (me desculpem por favor)... Estou sentindo um vazio tão grande

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/11/2021 05h38
Cara, acho que você está sofrendo... Procura ajuda profissional.
Quando eu tive minha decepção amorosa, tentei preencher meu vazio com sexo casual... Não foi algo de que eu me orgulhe. Não tô dizendo que é errado só querer transar, mas faltava aquele amor... Aquele algo a mais, entende?
Acho que no fundo, você não está se permitindo sofrer e seguir sua vida, você só desconta suas frustrações na sexualidade e isso pode magoar outras pessoas.
É isso...
anônima
15/11/2021 14h50
Só não se apaixonou de novo... Uma hora acontece
15/11/2021 14h51
Após buscar (buscando ainda) autoconhecimento notei que o sexo pra mim tem que ter afinidade e conexão. Minha energia corporal é preciosa, procuro a mesma sintonia (pensamentos, idéias etc).
Busque se conhecer e elevar seu valor que conhecerá alguém bacana.

Faça terapia se necessário, abra sua mente, quebre crenças/traumas/medos.

O vazio é preenchido apenas por você mesmo. Se deixar outra pessoa preencher, quando ela for embora esse vazio voltará.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 14h44
Parece fic
15/11/2021 14h44
As vezes eu me sinto bem por nunca saber o que é essa dor,e nunca vou sentir porque nunca tive um relacionamento e nunca vou ter