Estou namorando a 1 ano e 3 meses, nunca imaginei que chegaria a esse tempo em um relacionamento, com o passar do tempo, vejo q a cada briga parece q perde o interesse na pessoa, mesmo a pessoa sendo bonita, até msm interesse sexual, aquela coisa quente do começo que chegava a dá frio na barriga, comeca a desaparecer, todo relacionamento é assim? esse é meu primeiro relacionamento, antes eu só ficava com às pessoas, n curtia relacionamento, até o sexo muda com o tempo, como é possível manter o desejo, gosto, tensão na msm pessoa por tanto tempo? vejo q com o tempo muitas pessoas vão acabar traindo por isso, eu amo minha namorada, mas o desejo sexual entre outras coisas esfria com o tempo, alguém já passou por isso? como foi ou é seu relacionamento no sentido que citei?

eles perguntam
16 7
elas respondem
anônima
15/11/2021 15h12
Essa tua namorada tá sofrendo hein
anônima
15/11/2021 15h18
Praticamente 3 anos, não passei por isso. Acho q vc deveria se separar pq pelas suas perguntas o seu relacionamento já acabou
anônima
15/11/2021 15h34
Meu ex marido, quase 7 anos de relacionamento me disse que me via como amiga e não tinha mais tesão por mim. Hoje através da terapia, vi que em um relacionamento deve ter diálogo, ter a individualidade, conversar sobre o que precisam mudar.

O homem com o tempo não surpreende mais a mulher, relaxa na aparência e a mulher também as vezes perde aquela feminilidade do inicio, não se arruma mais.

Queres estar junto vai além da beleza. Deve buscar autoconhecimento, crescer conjuntamente e alinhas objetivos. Senão não vai pra frente. É extenso o que deve ser trabalhado, pra sair da monotonia do relacionamento.
anônima
15/11/2021 15h23
Falo mesmo, relacionamentos saudáveis são calmos e se você quer aventuras você é uma pessoa tóxica.

Vai viver sua vida de solteirão e deixa essa mulher livre.
anônima
05/05/2022 19h20
Estou num relacionamento há 12 anos. Ainda sinto muito tesão, mas ele, não. Acho que acontece.
anônima
05/05/2022 19h15
Relacionamentos meus no geral ( se comparado com a maioria) pode-se dizer que foram longos.
1⁰ relacionamento 7 anos
2⁰ // 5...

Amo mas não estou apaixonado : O relacionamento acabou?.
Não ficamos sempre naquele patamar alto. Alguns dias são nublados, outros são tempestuosos, outros são cinzentos, e às vezes o sol brilha. As relações são sazonais e cíclicas, e a declaração, "Eu não estou apaixonada pelo meu namorado" pode significar muito mais do que "é hora de partir". O sexo pode ser reacendido, a intimidade pode ser redescoberta e a depressão pode ser controlada.
Nós interpretamos este sentimento, que também é sobre a ausência de outro tipo de sentimento, como um sinal de que o relacionamento não vai durar. Embora esta possa ser a verdade, é mais provável que não seja.

Um relacionamento de longo prazo tem muitas estações: Não interprete esse sentimento de não estar apaixonado como uma receita para o desastre, mas sim como um mistério para explorar e encontrar o seu caminho. Se você perdeu o amor do seu parceiro e está empenhado em trazer a chama de volta, aqui estão os seus próximos passos.

Pensa no que fazes na vida. É um profissional, um estudante, um artista de algum tipo? Lembras-te quando tiveste o pensamento que te trouxe para este lugar? "Eu quero ser músico". "Acabei de conseguir o melhor emprego como artista gráfica". "Finalmente sou advogado, professor de jardim de infância, proprietário de um negócio".
Isto amiúde é acompanhado duma sensação de expansão e felicidade, como se tivesse chegado ao topo duma montanha, uma sensação de realização. Três meses depois, quando estás até o pescoço no trabalho de secretária, em complicações administrativas, ou a ter de lidar com um colega impossível, o que sente? Isso significa que coloca a sua renúncia imediatamente? Provavelmente não - e não é diferente em nossos relacionamentos.
-Linda Carroll, M.S., LMET Terapeuta de Família e Casamento licenciada

Traduzi e resolvi compartilhar porque vale a pena.
05/05/2022 14h40
3 anos,mas era sem sexo.
05/05/2022 14h38
Mais de dois anos, fica cada vez melhor
Provavelmente por causa dos problemas na relação vcs tão perdendo admiração um pelo outro e é isso q mantém a chama acesa, o tesão e tal
anônima
05/05/2022 14h10
Você quer estar apaixonado, ainda não está pronto para amar.
11/12/2021 13h09
Cara, é aquilo, esse frio na barriga e a vontade toda é a paixão. Agora você está no amor, seu corpo tá calmo e as coisas parecem q esfriaram. O q dá pra fazer é ter passeios diferentes, faça coisas que n são tão comuns.
anônima
11/12/2021 04h21
40 anos.
Não, fazíamos sexo todos os dias, só melhora.
10/12/2021 18h18
Isso acontece quando não se gosta realmente da pessoa, porque um desentendimento ou outro vai existir de vez em quando...isso é relacionamento, é muitas vezes abrir mão do Eu por causa do Nós.
anônima
10/12/2021 17h50
Ainda tá namorando?
anônima
15/11/2021 16h01
Meu atual, 1 ano e 8 meses e a cada dia o amo mais, sou louca por aquele homem! ❤️
Se o seu relacionamento está assim, já passou da hora de terminar.
anônima
15/11/2021 15h30
2 anos e meio. Eu nunca senti tesão nele então não mudou nada.
anônima
15/11/2021 15h28
Morre que passa
eles respondem
anônimo
05/05/2022 13h49
Tem uma conversa com ela, tenta te conectar com ela na hora do sexo,olhe nos olhos, fala que a ama... Alem disso mete um fim nessas brigas chatas.. É normal ter desentendimentos mas conversa c ela e mete um fim nisso, define"regras" junto com ela
anônimo
15/11/2021 15h07
Meu único namoro durou 3 dias, eu só tinha 14 anos, só rolou umas beijoquitas
05/05/2022 15h00
a relação é assim, vc precisa alimentar ela todo tempo, senão desgasta e perde força.
11/12/2021 12h49
Exatos 1 ano e 3 meses. Com o tempo, começamos a brigar muito frequentemente
11/12/2021 12h43
Nunca tive
anônimo
10/12/2021 18h00
A atração sexual por outras aumenta conforme o tempo passa, mas eu sempre consegui manter atração pela namorada mesmo com muitos anos de namoro. Em tempos em que essa pessoa tá te frustrando é mais difícil. Talvez você só esteja de saco cheio dela, mesmo.
anônimo
15/11/2021 15h36
Nunca tive relacionamentos