É super normal sentir receio de se envolver com alguém por medo de se apegar e não for correspondido, principalmente depois de já ter tido algumas decepções, mas você precisa ter consciência que isso não é o certo, não é certo deixar de se relacionar por causa de um relacionamento passado que deu errado, só seja mais madura, não se iluda, não crie expectativas demais, e não pense que todas as pessoas são ruins como essas que te magoaram no passado.
anônimo
15/11/2021 15h20
Li teu texto duas vezes, gostei.
Você consegue transmitir emoção.

É a vida.
Diria somente que, pra você alcançar esse tal amor recíproco, você precisará se entregar de verdade.
Não existe meio termo.
14/02/2022 16h32
É maluquice sua
14/02/2022 16h34
Bloqueio medo.