16.8K  28/11/2016 22h51

Eu estava passando por um condominio por aqui na minha cidade e me deparei com umas 2 casas logo no portão tinham um simbolo de 1 triangulo pra cima e um triangulo pra baixo juntos no meio , o que é isso ?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
28/11/2016 19h23
Pode ser uma estrela de Davi também.
http://www.dicionariodesimbolos.com.br/estrela-davi/

"Embora bastante parecidos, a Estrela de Davi e o Selo de Salomão apresentam caraterísticas distintas. Enquanto na Estrela de Davi os triângulos são sobrepostos, no Selo de Salomão, os triângulos são entrelaçados."
anônima
28/11/2016 19h29
Pesquisa no google
anônima
28/11/2016 22h51
Um símbolo
eles respondem
anônimo
28/11/2016 18h19

Selo de Salomão
É um antigo e poderoso símbolo mágico. Este símbolo consiste em um hexagrama de dois triângulos entrelaçados (um voltado para cima e outro para baixo). O selo de Salomão simboliza a alma humana, sendo utilizado por bruxos e magos cerimoniais para encantamentos, conjuração de espíritos, sabedoria, purificação e reforço dos poderes psíquicos.

Hexagrama
De dois triângulos entrelaçados simboliza a alma humana, sendo utilizado por magos cerimoniais para encantamentos, conjurações de espíritos, sabedoria, e reforço dos poderes psíquicos.
Simboliza os processos de involução e evolução. Com efeito; o triângulo que aponta para baixo apresenta a involução da energia divina que desce às formas mais boçais, ao passo que o triângulo voltado para cima indica a ascensão dos seres quer entendem a se divinizar cada vez mais.
É símbolo usado como amuleto para dar sorte; representa o casamento perfeito entre masculino e feminino, compreensão entre sexos.
anônimo
28/11/2016 19h36
Foge e não passa mais por lá, é coisa do demônio