No seu caso, só se matando e nascendo de novo.
anônima
15/11/2021 15h48
Se colocando no lugar das outras pessoas e praticando caridade
15/11/2021 15h53
Respirando fundo e fazendo o contrário do que você faria com base no estresse do momento.
15/11/2021 15h54
Tratar as pessoas da forma que gostaria ser tratado
anônima
15/11/2021 15h49
Quando eu descobrir eu te falo
18/11/2021 01h27
Se vc descobrir, me conte.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 16h00
Pense em como suas ações afetam as pessoas e a sociedade de uma forma geral, e depois de refletir, busque ser alguém positivo para ambos (não precisa ser uma Madre Teresa de Calcutá, ser um ombro amigo ou ajudar alguém numa situação difícil já demonstram intenções boas)
anônimo
15/11/2021 15h57
Acho que só dá pessoa se dá conta de que quer ser mais bondoso já é meio caminho andando.

Tente fazer o bem sempre que puder e não for te prejudicar de alguma forma, tente ter respeito pelas diferenças, seja ela religiosa, ou até mesmo de sexualidade por mais que você não ache correto tenha ao menos respeito.

Tente não fazer mal ao próximo, tente não ser alguém que leva dor e tristeza as pessoas que estão perto de você e o mais importante, seja feliz, a pessoa verdadeiramente feliz não tem espaço pra ser uma pessoa ruim.
15/11/2021 16h31
Comece tentando tratar as pessoas como você gostaria de ser tratado se estivesse na situação dela.

Comece a se colocar no lugar da outra pessoa, isso fará muito a diferença.
anônimo
15/11/2021 15h59
Doa todos seu dinheiro para os mais pobre.