Arte abstrata:

Arte figurativa:

eles perguntam
6 5
elas respondem
15/11/2021 16h40
Hmmm agora você me pegou.
Eu gosto das duas e tenho os dois tipos na minha casa.
Mas vou escolher a figurativa porque eu posso escolher a dedo o tema da obra.
anônima
15/11/2021 16h42
Figurativa, tem coisas abstratas ao ponto de eu não entender como chamam aquilo de arte kkk
15/11/2021 16h54
Só gosto de arte figurativa, não entendo nada dessas artes abstratas. Ouvi dizer q um pintor abstrato pinta " o que ele tava sentindo ", então fico com pena de quem pintou o primeiro quadro aí, porque ele não devia estar se sentindo nada bem...
anônima
15/11/2021 16h59
Arte figurativa, geralmente.
anônima
25/11/2021 09h30
Gosto da arte figurativa, no entanto, Wassily Wassilyevich Kandinsky é, na minha opinião, um gênio
anônima
25/11/2021 09h35
Figurativa
eles respondem
15/11/2021 16h41
Figurativa.
15/11/2021 16h50
A primeira não é arte. Se eu der um daqueles gabaritos geométricos e uma caixa de lápis de cor pra uma criança de 8 anos, ela faz isso aí.
15/11/2021 17h02
Figurativa, de longe.
Confesso que não sei muito de artes, mas não gosto muito de arte abstrata.
15/11/2021 17h02
Abstrata
25/11/2021 09h15
Eu particularmente prefiro a arte figurativa...

arte figurativa

Figurativismo ou arte figurativa são os termos usados para descrever as manifestações artísticas que representam: a forma humana, os elementos da natureza e os objetos criados pelo homem. Ele pode ser realista ou estilizado, desde que haja o reconhecimento do que foi representado

arte abstrata

A arte abstrata ou abstracionismo é geralmente entendido como uma forma de arte que não representa objetos próprios da nossa realidade concreta exterior. Ao invés disso, usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra, de uma maneira "não representacional"