Meu cabelo e o tipo 2b ondulado ele é grosso parecido com o de índio mais e ondulado e ele ama cremes para cabelos crespo e quando coloco um creme do tipo 2b ele não gosta fica estranho fica ressecado
Eu queria entender isso

elas perguntam
4 1
eles respondem
15/11/2021 17h00
Cremes para cabelo crespo partem da premissa que eles não tem uma boa distribuição da oleosidade natural, então a concentração de óleos e nutrientes é muito maior do que para um cabelo ondulado.

Pode ser que você não esteja bebendo água suficiente, não se alimenta corretamente, lava o cabelo com mais frequência do que deveria (isso varia de acordo com a sua produção de oleosidade e o quanto você suja o couro cabeludo), não faz hidratações ou nutrições constantes... tudo isso vai fazer diferença porque eles vão fazer o produto pensando em um padrão, e não nos n fatores que influenciam a aparência do fio.
anônimo
15/11/2021 16h53
Seu não parece ondulado, mas sim cacheado.
anônimo
15/11/2021 16h54
Eu também, não consegui identificar o que é verbo e o que é conjunção.
anônimo
15/11/2021 16h56
também não entendo as exigências dos seus cabelos.
já conversou com eles?
elas respondem
anônima
15/11/2021 16h56
eu acho que e porque são cremes mais resistente amiga