O que acham de gente interesseira, que só te procura por interesse egoísta?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
15/11/2021 17h23
O ideal seria tratar todo mundo na falsidade e no final só considerar mesmo os verdadeiros mais chegados.

Eu não consigo levar na falsidade, se não gosto, não gosto, quero longe e pronto e só me ferrei sendo assim, não aconselho, tem que saber ser falso sim, as pessoas no fundo gostam de falsidade.
anônima
15/11/2021 17h24
Eu me afasto
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h19
Aproveite a oportunidade para socializar com eles, não seja burro de assumir uma postura arrogante agora.
Nesse exato momento que você pode desfrutar de tudo que eles tem apenas aproveitando a perspectiva deles que você vai dar algo em troca.
Use todos, você já está no topo!
Não derrube "eles" batendo no peito que não vai fazer, arrume maneiras de dar esperanças "vou ver se consigo fazer isso para você e etc".
Depois seja coerente nas mentiras dizendo
" Tentei mas aquela vaga já estava ocupada"
Aí tu rebaixa a pessoa proporcionando algo inferior ao que ela procura.
Bingo, afaste se e inspire observando fulanos dançarem conforme você coloca a música.
Rsrs