Todo fim de semana ele manda a mesma coisa, "vamos sair se não for fazer nada". Aí pergunto pra onde ele fala " vc que sabe", na primeira vez que ele me chamou pra sair eu demorei a responder de pra aonde iríamos, ele vai e manda " você podia vim aqui em casa e blá blá" , achei um absurdo já que a gente nem se conhece pra ele querer me levar pra casa dele, ainda mais que ele já falou que quer ficar comigo, então na casa dele com certeza ele ia tentar, e eu falei que era só amizade.
Hoje mais uma vez me chamou pra sair, falei que só saio se for pra comer, ele mandou "nossa kkk" falei, " tô errada?" Ele mandou um "não kkk", e nem confirmou nada se ia ir.
Aí mandei "vai não?"
Ele vai e manda " vou mas hoje não MB, se quiser a gente vai sexta, sábado ou domingo".

Então ele tava me chamando pra sair pra onde? Pensei que com certeza tava querendo me levar pra casa dele, sendo que já falei que não vou pra casa de ninguém, nossa eu já estou achando ele chato, acho que vou bloquear, será?

Chama pra sair e na mesma hora fala que não vai hj, e a intenção dele é de ficar comigo

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h41
Ele quer te levar pra casa dele e te despir...
anônimo
15/11/2021 17h41
você sabe a resposta.
bloqueia o carinha logo, não vai sair disso.
anônimo
15/11/2021 17h42
Olhar ae o que o feminismo fez com os homens modernos, o cara ñ sabe nem tomar uma decisão simples dessas pqp kkkkkkkk
15/11/2021 18h37
Ele também só quer comer
elas respondem
anônima
15/11/2021 17h39
Só tá querendo sexo
anônima
15/11/2021 17h40
Normal uai.
Tu não decidiu o lugar, ele ligeiro sugeriu então a casa dele kkkk.

Se queria outro lugar era só tu sugerir, a não ser que tu seja dessas que acha que o homem deve decidir tudo.
15/11/2021 17h42
Claramente o interesse apenas em sexo, cara quando quer algo além de sexo, ele naturalmente já pensa onde vai levar a mulher. De inocente ele não tem nada, nada sabe onde te levar mas te chamar pra ir na casa dele, sabe.
anônima
15/11/2021 17h44
Absurdo mesmo ele querer te levar pra sair na casa dele.

Mais absurdo ainda é você falar que que comeerr, falta de classe!
anônima
15/11/2021 17h40
Ele é fraquinho.
anônima
15/11/2021 17h41
Ele quer transar com você. Nesse meio tempo deve estar saindo/transando com outras.
Diga para onde quer ir e acabou, se ele não aceitar ou tentar algo no caminho você se sai.
anônima
15/11/2021 17h41
Ele quer comer, mas você é o lanche
15/11/2021 18h41
Vc não tem outros amigos para sair? Tem que ser com esse cara?