Pensei também que ninguém sentiria minha falta caso fosse fatal...
Foi uma viagem tranquila...
quando cheguei em casa, fui dormir pedindo perdão a Deus por ter pensado isso. Vocês acham que estou com depressão? ;(

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/11/2021 17h59
É uma premonição, você vai morrer em 7 dias.
anônimo
15/11/2021 17h58
Não deixe seus pensamentos dominarem vc, apenas saiba que foi um pensamento aleatório que surgiu na sua cabeça e vc estupidamente abraçou ele invés de identificar que era somente um pensamento aleatório e deixar passar.
elas respondem
15/11/2021 18h00
Às vezes eu penso isso tbm, entrego na mão de Deus, tem gente que pensa que nunca vai morrer e no dia seguinte morre.
anônima
15/11/2021 18h08
Auto-sabotagem. Pensamentos destrutivos a gente tem que ignorar e cortar pela raiz.
anônima
15/11/2021 18h26
Eu passei a vida inteira tendo esses pensamentos, então já estou acostumada e não sinto remorso por pensar em coisas desse tipo.