Sei que muda de pessoa para pessoa. Digamos que beba de sábado para domingo até 2h da manhã sei lá kk. Mad sem cair de tanto beber claro.

Aí durma e depois só pegue o carro domingo a noite. Será que dá tempo de limpar o organismo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h42
12 horas.
anônimo
15/11/2021 17h50
12 horas, mas se quiser algo mais preciso, compra um bafômetro
anônimo
15/11/2021 17h45
É só ñ beber
15/11/2021 17h57
O que eu costumo fazer é, eu chego no rolê, tomo uns 3 chopp e paro. Daí pra frente é só água e suco. A brisa bate pq eu tava de estômago vazio e depois de algumas horas eu já me recuperei pq me alimentei bem e bebi pouco. Quando chega a hora de ir embora eu já tô zerado.
Funciona pra quem bebe pouco como eu, se tu quer mamar as garrafas, a regra geral é 12h. Compensa mais deixar de beber ou pagar um uber., Ou dormir no local se possível.
elas respondem
anônima
15/11/2021 17h48
Olha, depende muito da quantidade que você vai beber. Não vá dar um pt. Mas, em geral, acho que 12 horas é suficiente pra metabolizar o álcool.
15/11/2021 17h50
Nossa é muita cachaça junto, acho que demora muito pra sair do organismo. Mais de 12 horas.