O santo não bateu, não sei explicar.
anônima
15/11/2021 17h56
Não tem a famosa "química".
anônima
15/11/2021 18h01
De fato, alguma coisa, em você, precisa ou pode ser trabalhado, mas, nem sempre...as vezes, não existe problema algum, apenas estão perdendo tempo com a pessoa errada.
Nem sempre é o que você é ou faz pela pessoa...é o que ela é e, sente por outros!
Existem momentos que, só precisam seguir enfrente... para dar certo com outra pessoa que vai te amar com reciprocidade.
anônima
15/11/2021 18h08
A pessoa simplesmente não gosta ou você não dá tesão.
anônima
15/11/2021 18h35
Agir como amigo gay
15/11/2021 18h38
Um estar "afim" não obriga o outro a também estar.
anônima
15/11/2021 18h49
Basicamente ser amigo
anônima
15/11/2021 18h50
Falta de beleza faz isso.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h53
Vc não faz o tipo dela, ela talvez prefira homens de verdade e não um frango como vc
anônimo
15/11/2021 17h56
é dificil saber
anônimo
15/11/2021 18h04
Talvez por ela estar comprometida e já gostar de uma pessoa.
15/11/2021 18h31
Literalmente, ser amigo da pessoa.
anônimo
15/11/2021 18h33
Ser feio.
Hoje em dia quase tudo é aparência
15/11/2021 18h51
Simplismente não gostar dessa forma,não há explicação pra quando gosta
anônimo
15/11/2021 18h53
Pode ser muitas coisas, mas acho que a principal é quando o cara se coloca muito como amigo
anônimo
15/11/2021 18h58
esqueça mulheres, isso não é papo de mgtow.
foque em você em primeiro lugar, quanto mais dedicado em você mesmo tu for, mas vai aparecer mulheres para ficar com você.
mulher admira homem bem resolvido.
não estou dizendo para você ser grosso e etc com mulher, estou dizendo para você focar em outras áreas da sua vida, assim você vai ter um charme natural, um atrativo, sacas?
vejamos garoto, como a mulher vai admirar você se tu não tem confiança em você mesmo?
quer que ela seja uma psicóloga?
não vai adiantar tu investir em mulher que esteja 'acima' de você, nunca vai para sendo honesto.
complicado, bem.... tente tratar uma mulher igual um ser humano, sacas?
converse sobre coisas do mundo, música, planos pro futuro, trabalho, família e etc, etc.
'ah mas isso não funcionou com fulana'
foda-se
tratar a mulher como ser humano não é garantia de relacionamento amoroso, digamos que nossa visão masculina é muito mal compreendida pelas mulheres, nisso eu concordo.
o lance é tu mostrar que ela é mais que o corpo, ela mais que seios, bunda e boceta, sacas?
mulher tem essas inseguranças e tal, enfim.
seja tu mesmo, foque mais em você, não trate mulheres igual um pedaço de carne (se quiser relacionamento sério) e saiba que o 'não' tu já tem.
agora vai viver sua vida e aproveitar.