Tinha um rapaz que conheci ele pela faculdade ( estava na pandemia e comecei a faculdade online pela Internet) ele começou a me enviar mensagens, todos os dias e começamos a desenvolver uma amizade bacana, ele ainda estava namorando na época longo após ele terminou. Depois que ele terminou começou a me chamar para sair várias vezes, eu sempre enrolava. Confesso que eu queria apenas amizade, ele me ligava e eu não atendia, queria me conhecer melhor. Depois de meses 6 meses para ser exato, ele não me mandou mais mensagens achei estranho pois todos os dias me mandava aí comecei a mandar para ele, pois percebi que sentir falta das mensagens dele. Comecei a procurar ele mais, porém ele me respondia seco ou demorava. As vezes conversamos não com a mesma frequência de antes, ele realmente não me procura igual antes, só queria que ele me chamasse para sair novamente que eu iria. Me arrependo de não ter saído com ele. Não sei se chamo ele para sair, ou ele realmente perdeu o interesse. Eu vacilei, vacilei feio. Agora queria tanto ficar com ele. O que faço?

elas perguntam
16 14
eles respondem
anônimo
15/11/2021 17h51
Ele arrumou outra melhor que você
anônimo
30/09/2022 11h17
Poxa me coloquei no lugar dele e... a pera nem precisa, sei como é ter de fazer tudo, mandar as mensagens e a pessoa não demonstra interesse, ou iniciativa nenhuma, vc fica se perguntando será que to enchendo o saco, sera que to sendo pegajoso ela nunca começa uma conversa comigo. Quando vc para ai o ego dela fala mais alto. Cara o que você tira disso é o aprendizado, não precisa aceitar o pedido dele de sair se não tem vontade, jamais, mas cultiva a amizade manda mensagem também, o bom dia antes do cara pelo menos algumas vezes, equilibra, falam de correr atrás de homem, mandar um bom dia não é humilhação não, um "como vc ta?"quando a pessoa não manda, lembrar dela sabe, não só esperar ela lembrar de ti, reciprocidade, dai tu teria ao menos um amigo no fim das contas não uma relação unilateral
anônimo
15/11/2021 17h55
Já era, a fila andou.
15/11/2021 18h41
Insista
Homem quer sempre comer uma insistente
15/11/2021 17h57
Nossa,desperdiçou a chance,agora já era.
Procura mais uma vez pra saber se ele realmente não quer ou se ele já tem outra,é só isso que da pra fazer,depois pode esquecer ele
15/11/2021 19h02
Chama ué, diga que está afim de sair com ele. Simples.
anônimo
15/11/2021 18h04
ele te ama
anônimo
30/09/2022 16h55
Vc o enrolou enquanto isso ele conheceu uma pessoa nova. Acontece. É melhor vc desistir dele e investir em outro, não tem nada mais deprimente do q mulher ficar se rebaixando a correr atrás de homem
15/11/2021 18h35
Chama pra sair pra ver no que vai dar
30/09/2022 16h04
Ele provavelmente percebeu que você não tinha interesse e partiu para outra, se é que arrumou alguém, mas tenta ver o contexto, se ele não estiver com ninguém, deve está esperando sua atitude, só corra atrás se for recíproco.
anônimo
15/11/2021 17h55
Provavelmente ele conheceu outra enquanto você enrolava ele, a vida segue, tenta chamar ele pra sair, se a resposta for “não”, melhor seguir sua vida também.
30/09/2022 10h27
Segue a vida minha filha, provavelmente ele está com outra pessoa já. Você não queria na época, agora paciência, ele seguiu a vida dele.
anônimo
30/09/2022 05h01
Sim. Corra atrás do amor
15/11/2021 17h56
Situação dele e mais q compreensível, alguém perder o interesse ou apenas seguir em frente após tantas negativas e mais q o normal. Eu msm n teria ficado tanto tempo insistindo como ele, por mais q quisesse a moça.
Agora oq acho é q ele ainda tem interesse, senão tivesse n teria te mandado mensagem após um tempão. Não sei medir o grau, talvez tenha diminuído msm ou ele está com pé atrás de ficar se declarando pra ser rejeitado. Como sou orgulhoso eu nunca te convidaria pra sair de novo, mas se partisse de vc talvez aceitasse. Acho q chegou a sua hora de insinuar de se ver, q queria conhecer tal lugar e coisas do tipo e fazer um convite.
anônimo
15/11/2021 18h02
Ué, chama pra sair! Você o enrolou tanto que nesse meio tempo ele pode ter conhecido alguém e desistiu de você. Mas não custa nada convidar para bater um papo. Obs: talvez vc leve um belo de um fora, pois ele pode querer dar o troco, mas nunca se sabe. Conta pra nós depois.
elas respondem
anônima
15/11/2021 19h11
Antes de você tentar conquistá-lo, certifique-se de que ele está solteiro, pois se ele já está namorando, aí é melhor você esquecê-lo e se afastar.
Se ele estiver sozinho ainda, você pode puxar algum assunto ou cumprimentá-lo e tentar retomar o contato naturalmente.
Boa sorte!
15/11/2021 17h55
Faz nada, deve tá com outra.
anônima
16/11/2021 10h02
Nunca corra atrás de um homem.
Repito: nunca corra atrás de um homem.
Homem é igual a pedreiro, se sumiu é porque está em outra obra.
anônima
15/11/2021 17h49
Ele gosta de outra, desiste.
15/11/2021 19h34
Chama ele pra sair e ver no que vai dá mana
anônima
30/09/2022 16h49
Vacilou pq? hahah minha filha isso deve ser é livramento, não existe esse negócio de vacilar com homem não, eles sempre ficam por cima pelo simples fato de ser homem.
Ele devia está carente por terminar com a namorada, e vc foi só alguém pra ele conversar e nada mais. Ele não tem interesse em vc, se vc ficar correndo atrás dele aí que ele nunca vai querer você msm. Seja indiferente com ele, se ele voltar atrás, ótimo, se não, vida que segue.
anônima
30/09/2022 11h35
Eu acho que ele perdeu o interesse.
Eu partiria pra outra
anônima
30/09/2022 11h08
Voce passou seis meses pisando em cima dele, e rejeitando o coitado. Chegou uma hora que ele cansou e foi atras de quem tratava ele bem. Esquece e aprende a lição.
30/09/2022 11h05
Agora vc aceita que a vida dele seguiu.
Acho que ele ficou foi muito tempo insistindo.
Se fosse comigo na primeira tirada de tempo já tinha perdido o interesse.
Provavelmente ele deve tá em outra e tendo reciprocidade.

Sua chance vc já teve e não valorizou!
Esquece!
30/09/2022 09h57
Nunca corra atras de homem, se humilhe ou insista demais. Não importa o quão abobado ele seja ou pareça ser ele sempre vai se aproveitar disso.
30/09/2022 09h44
Eu vi uma resposta ótima esses dias.

Era assim, a garota pergunta no Instagram pra uma coach de relacionamentos:

“Conversávamos todo dia. Do nada, parou. Sumiu! Mandei mensagem e nada. Devo ligar também?”

A resposta que a coach deu: “Liga sim. Fala desse jeito: “Você sumiu, e como além de ter sumido, eu te mandei mensagem e você me deixou no vácuo, estou ligando porque me humilhar é de graça.”

É sobre isso. Não corra atrás.

De verdade? Ele deve até estar namorando. Se eu fosse você, investigava isso e já desencanava.
30/09/2022 05h19
Arrumou outra
anônima
15/11/2021 17h59
Também já vacilei desse jeito, se ele estiver solteiro tenta ué.
15/11/2021 18h00
O que você tá sentindo é carência, ele te dava atenção e você não queria nada com ele e agora quer porque sente falta de receber essa atenção. Pode ser que ele também tenha te procurado por carência pós término e ter te colocado no pedestal como se fizesse bem.
Olha se você tá arrependida simplesmente chama ele pra sair e vê no que dá ou deixa como está e esquece, talvez ele até te procure no futuro por terem uma conversa compatível