Exemplo, ele(a) mentir por 1 mês que deixou de trabalhar com bicos e que está focando nos estudos em busca de algo melhor… mesmo vc perguntando se parou mesmo e ele(a) mentir cara a cara.
Depois de descobrir, a justificativa dada é de que vc implicaria por ele(a) não abrir mão de fazer bicos (não vou entrar em detalhes aqui, mas a questão maior foi a mentira).
Isso seria motivos para vc terminar?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
15/11/2021 18h21
Olha, não terminaria por isso, mas seria um sinal de alerta. Se ele voltasse a mentir, aí terminaria.