Difamando

eles perguntam
1 5
elas respondem
eles respondem
15/11/2021 18h34
Não, por que caralhos eu iria querer manter amizade com uma pessoa assim?
anônimo
15/11/2021 18h35
Eu ia manter a amizade, gosto de atenção n importa se é negativa ou positiva, mas eu ia devolver na mesma moeda ;)
15/11/2021 18h59
Não, simplesmente seja direto e claro, fala que vc sabe e intime ele, depois diga pras pessoas quando perguntarem. Fale que ele estava falando merda de vc e já era. Saia de situações que vc não gosta, não dê atenção pra isso ou fique tentando se vingar. Acabe com isso de uma vez e economize energia e tempo.
15/11/2021 19h01
Absolutamente não, Uma vez falso sempre falso. Infelizmente quando um espelho quebra é impossivel que ele volte a ser como era antes, acredito que a confiança que eu tinha antes acabou.