Gente, to sentindo minha namorada meio fria, não quer conversar muito e tals (e não adianta falar que é pq ela gostando de outro, pq eu tenho certeza absoluta que não é isso.) E tipo, seria bom eu dar um pequeno gelo nela? Pra ver se ela pelo menos sente falta e tals... Me ajudem ai

eles perguntam
7 4
elas respondem
15/11/2021 18h36
Não faz nada, pensa na trabalheira.
anônima
15/11/2021 18h38
Tem que ser o GELO.
15/11/2021 19h05
Melhor dá gelo, não está dando valor o que tem
anônima
15/11/2021 19h05
Dar gelo de volta é imaturidade e as mulheres não gostam de atitudes imaturas. Pode ser que ela não esteja muito bem, talvez ela esteja estressada ou mesmo ocupada demais para te dar atenção. Nestas situações, o melhor é sempre conversar com a pessoa e perguntar o que houve.
anônima
15/11/2021 19h22
Apenas der espaço a ela, não precisa dar gelo você precisa apenas deixar ela um pouco de lado pra ela refletir e tenho certeza que se ela ainda gostar de você vai te procurar.. viva sua vida .
anônima
15/11/2021 19h43
Relação assim já tá fadada
15/11/2021 19h45
Não quer conversar? Deve ter acontecido algo muito sério...
eles respondem
15/11/2021 18h56
Claro, mas é algo constante que precisa ser feito. A receita é simples: "faz algo que vc não gosta ou não te dá o que vc quer? Deixa de dar atenção pra ela." Ache coisas mais interessantes pra fazer, se vc não tem arrume, e arrume coisas que não envolvam ela.
anônimo
15/11/2021 18h37
Termina com essa vadia estúpida, deixa ela pra rapaziada e vai da seu cu na balada gay
anônimo
15/11/2021 19h00
Cara você tem que agir igual ela, trate ela do mesmo jeito que ela te trata e só isso. Vai trabalhar, estudar, treinar e fazer coisas para você e deixa ela um pouco de lado