Meu coroa mesmo não perde um programa desses Cidade Alerta da vida. Além de ficar dando pitacos.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2021 19h12
Pra ver o quanto o mundo está perdido, e que eles não vão perder nada quando não estiverem mais vivos. Minha teoria.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 19h07
Eu assisto pra aprender com os erros dos burros e estratégia policial
15/11/2021 19h13
Meus pais... Caraca que tara... Primeira coisa que faço na casa deles é colocar um futebol
anônimo
15/11/2021 19h15
Não é só velho não, o ser humano por si só é fascinado por maldade e todo tipo de desgraça e covardia. É só ver tudo ao redor, as séries que fazem mais sucesso sempre são as mais violentas e sangrentas, nossos antepassados costumavam lotar estadios para ver cenas de covardias e todo tipo de espancamento público, com filhos, avós, toda a família... Isso não mudou hoje, hoje famílias jantam assistindo cenas de espancamento em séries como Round 6 ou um jornal que faz entretenimento em cima de estupros, mortes, assaltos e covardias como O Cidade Alerta. O ser humano é fascinado por maldade e também por sexo, mas esse já é outro assunto também...