porque mulheres bissexuais sofrem preconceito tanto por membros LGTB.. quanto heterossexuais..

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
15/11/2021 20h09
Os gays é mais com os homens bi, as lésbicas é que tem mais e eu entendo mesmo sendo bi (talvez por ser quase uma sapatão de tão mais inclinada pra mulheres? kkk).

Enfim acontece de ter mulher bi que só trata mulheres como diversão/pra pegar no sigilo e assumem só homens, tu cria uma insegurança porque acha que vai ser sempre preterida.

As mulheres héteros tem mais com homem bi e os homens héteros é mais de boa, mas tem também, de N formas, mas acho que a maioria permeiam o mito de que toda mulher bi é promíscua e gosta de ménage.
anônima
15/11/2021 19h26
Pq os preconceituosos continuam vivos, se eles levassem um tipo na cabeça cada vez que fossem preconceituosos, nao ia ter isso mais.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 19h09
homem bi ainda é pior.
o lance é que bi não aceito em canto nenhum kkkkkkkkkkkkkkkkk
mulher lésbica não curte mulher bi por achar estranho pra caralho a bi curtir rola também, e a mulher hétero acha a mesma coisa da mulher bi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
homem a mesma coisa.

minha irmã bizona estava conversando sobre isso comigo no ano novo na noite da virada suhauhsuh
o pessoal detesta tanto essa ideia de curtir rola e boceta que o pessoal inventou até o 'panssexual' que é um treco esquisito pra caralho cheio de lorotas para dizer que a pessoa não é bi kkkkkkkkkkk, sendo que é a mesma coisa kkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2021 19h32
ao meu ver é até mais respeitado do que os homens bi,
talvez pq ozoto tenta encaixar tu logo numa caixa,
se esta numa relaçao com o sexo oposto, HEtero
se do msm sexo, gay ou lesb e afins
bi é homo ou hetero indeciso, blablabla
15/11/2021 19h09
Já me envolvi com algumas e acho de boa, nunca vi nenhuma que sofreu preconceito.
anônimo
15/11/2021 19h11
Falácia.
anônimo
15/11/2021 19h17
Pq vivem falando pra todo mundo "sou bi sou bi" toma no cu da raiva, ngm quer saber não porra