Eu falo de tecnologia q não veio ao público, algo secreto, tipo coisas de ficção científica uma nave que voa sem uso de asas graças a um elemento químico que funciona como ante-gravidade Unumpentium 115 Moscovium e que os radares não detecta, um míssel patógeno viral, talvez um carro voador, satélites que disparam bomba ou até rajadas em fotôns, um dispositivo que teletransporta objetos, um aparelho comunicador sem uso de fios...
Pode soar como loucura, porém quem não diria loucura a 50 anos atrás onde vc poderia falar com outra pessoa sem uso de fios e até mesmo ver a imagem dessa pessoa até fora de seu país.

Vc acha que a humanidade será capaz de fazer carros voadores ?
A tabela periódica vai até o elemento 92 na natureza, do 92 pra cima é tudo sintétizado em laboratório

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
15/11/2021 19h12
Drone militar que a população burra acha que é alienígena
anônimo
15/11/2021 19h10
Só se as empresas de tecnologias tiverem algum tipo de contrato secreto bilionário para fornecer esses equipamentos, porque eu não acho que o governo tem uma renda específica para isso
15/11/2021 19h30
Esse aqui...brasileiro kakakaka
So se for os negócio la espião de Israel