Ficamos uns dois meses sem contato e ele veio atrás para voltarmos.. mas eu sei que ele ficou com outras porque sempre stalkeava. Nosso término foi por besteira e teimosia dos dois, nada que envolvesse outras mulheres.. mas nesse meio tempo ele conheceu outras.. pois é músico e sai para lugares movimentados e cheio de mulher bonita.
Ele não sabe que eu sei mas essa angústia é maior que o sentimento que tenho hoje em dia. Não consegui ficar com ninguém porque estava sofrendo e ele sim..
Não sei o que fazer.. vocês voltariam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
15/11/2021 19h36
Pega muito mal isso de terminar e já no dia seguinte estar com outra/o na cama
15/11/2021 21h26
Certinho tá ele, palmas
15/11/2021 19h34
Ele não fez nada de errado

Não acredito em reconciliação nos relacionamentos, quando algo chega ao ponto de fazer você terminar, penso que é algo definitivo.

Ao menos que ambos sejam imaturos, daí é outra história
15/11/2021 19h47
Kakakakak
Homem sempre esperto.
Não é questão de ser músico.
Vc ta caçando justificativas pra aceitar que levou chifre
Auuuuuuuu

Ops
Quero dizer
Muuuuuuu
anônimo
15/11/2021 19h36
Muuuuuuuuuuuu?
elas respondem
15/11/2021 19h43
É então, complicado... Eu não voltaria mais por uma questão de dignidade mesmo já que no caso, eu fiquei dois meses sofrendo por alguém que ficou com outras enquanto eu estava "ausente". Por mais que ele não fez nada de errado de fato, acho que isso está em um pé de desigualdade já que uma das partes se "doou" mais nessa situação... então acho que é melhor não voltar assim de "mão" beijada não, mas acho que é bom você sentar e ter uma conversa madura com ele sobre
15/11/2021 19h51
"Não consegui ficar com ninguém porque estava sofrendo e ele sim.."

Então... aparentemente tem gente que o jeito de tentar esquecer de um, é pegando outro.
Fazer o quê...

Se você for voltar com ele, resolva isso antes. Primeiro pq não é exatamente justo com ele voltar brava, tipo, podendo jogar isso na cara depois (pois estavam separados), segundo pq imagina voltar de um término já com algo mal resolvido...

Sobre voltar ou não, acho que eu tbm teria dificuldade de lidar/decidir.
anônima
15/11/2021 19h35
Tô passando por isso e olha que é com ex ficante, ele se afastou e voltou depois, só que ele falou que ficou com outra e eu não aceito isso, então não. Não voltaria.
15/11/2021 19h39
Não voltaria.
anônima
15/11/2021 19h50
Não voltaria.
anônima
15/11/2021 19h53
Eu não voltaria jamais. Para mim ex é ex, e término é definitivo.