Recentemente me decepcionei com uma pessoa, meio que amorosamente, meu ps3 quebrou após 6 anos comigo, meu celular ontem caiu na água, meu antigo relacionamento acabou na merda, agora por incrível que pareça tenho gostado de sair sozinho, hj fui para o cinema sozinho, foi ótimo. estaria eu criando um narcisismo?

eles perguntam
2 9
elas respondem
28/11/2016 20h29
É só uma fase.
04/03/2017 18h18
Gostar de ficar sozinho é bom pois a melhor companhia é a sua , né ? Só que também é muito bom ter uma pessoa do lado , um amigo para compartilhar momento. Você está meio que na MERDA , então se permita sair dela .

O que acha de procurar um psicólogo para trabalhar isso ? Pode lhe fazer muito bem.
Mandar currículos , procurar emprego ,bicos , algo para fazer , cursos gratuitos tem infinitas coisas por aí . Mexa-se ,Mexa-se , Mexa-se ;)
eles respondem
anônimo
28/11/2016 20h11
Não é questão de gostar... Vc tá na bosta mesmo.
29/11/2016 15h34
É só uma fase,aproveita ela.
anônimo
29/11/2016 20h13
Mano o mal do homem é achar que ele não consegue viver sem mulher sempre corre atras de mulher e se esquece de outras coisas na vida tipo uma faculdade e um bom futuro,porra quem não consegue viver sem mulher é o ginecologista e quem vive de amor é dono de motel...Você não precisa de mulher pra ser feliz não seja um escravoceta mano...A cada decepção você fica mais forte e toca o foda-se...Goste de você,e depois pense em coisas mais importantes do que mulheres,sexo,namorar,ficar,etc.
29/11/2016 20h20
Cara esse negocio de lobo solitario so e bonito em filmes, aposto que a noite vc chora no travesseiro ne...
anônimo
28/11/2016 20h59
Continua assim, sério mesmo... mantém esse estado.
29/11/2016 18h05
Relaxa cara, aproveite a melhor companhia que você pode ter, que é você mesmo, coloque as coisas no lugar. Tenta arrumar um emprego e de acordo volta por cima.
anônimo
25/12/2016 15h12
As vezes gosto de me sentir sozinho, é estranho.
anônimo
25/12/2016 23h40
Eu tbm gosto disso , adoro ser solitário .
anônimo
25/12/2016 23h53
Isso é ostracismo, afastatamento social. Mas é assim mesmo, às vezes gosto de andar só também. Faz bem de vez em quando.