Eu tava namorando com uma mina , tava apaixonado por ela , aí dois meses depois ela terminou comigo do nada , disse que não me amava e que era uma personagem só pra se distrair, mas isso já não tava mais fazendo efeito , daí então ela decidiu terminar comigo e disse a verdade. Eu fiquei triste, ela disse que sentia muito e ainda me irnozou, dizendo que pra ela não passou de uma brincadeira nossa relação e que não me chamaria nem de ex...agora eu tô boladão ,por isso eu entrei nesse site. Queria um conselho do que eu posso fazer pra ela gostar de mim de verdade ou queria saber uma forma de se vingar dela por isso... Obrigado desde já.

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/11/2021 19h48
A melhor vingança é viver bem, Lázaro. Se bem que você já até morreu...
anônima
15/11/2021 19h53
"Queria um conselho do que eu posso fazer pra ela gostar de mim de verdade ou queria saber uma forma de se vingar dela por isso". Buscar amor próprio seria um bom começo.
anônima
15/11/2021 19h51
Morto não fala
15/11/2021 19h52
Putz, não gasta seu empenho com quem não merece, usa esse tempo para fazer algo, ai o bom é que irá te distrair.
anônima
15/11/2021 19h53
Ela nao vai gostar de vc de verdade, nem adianta vc querer, se ela ja te disse tudo isso Lázaro. Segue tua vida, conheça outras mulheres e esquece dessa ai
eles respondem
15/11/2021 19h48
Falta abraçar mais a família.
Carência desesperada
15/11/2021 19h56
Desista, ela não te merece.
anônimo
15/11/2021 19h47
Sou seu fã Lázaro uma pena que tenha tomado uma decisão tao estúpida de se esconder na agua
15/11/2021 19h48
Mandaria essa piranha se fuder e ainda ficaria com as amigas dela.
15/11/2021 19h50
ai é foda cara
anônimo
15/11/2021 19h58
Caralho, que mina filha da puta bicho. A mina fez questão de fazer você se sentir um merda. Ou tu foi muito filha da puta com ela e ela tá se vingando, ou ela é mau caráter mesmo. Esquece essa mina cara pqp