1.48K  28/11/2016 23h58

Preciso me distrair

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
28/11/2016 23h54
Hit O conselheiro amoroso, muito divertido e até ten ensina coisas legais, só uma dica cara.. se você souber se controlar para não sofrer não sofra, não sei quem foi a pessoa, mais no momento o mais importante é olhar pra dentro de sí enxergar suas qualidades ligar o foda-se pra quem te deu esse pé lá, e nunca sofrer por alguém cara, nunca, é uma coisa que o tempo ensina agente, sofra por não arranjar um emprego, sofra por ter sido reprovado em algum concurso, mas jamais sofra por alguém, principalmente se esse alguém for uma mulher.
anônimo
28/11/2016 20h58
A lua me traiuuuuuuuuu
anônimo
28/11/2016 20h10
Acorde. Clássico.
anônimo
28/11/2016 23h58
Amor a toda prova! Daora
elas respondem
28/11/2016 21h41
Vai ver filme não, toma cachaça que passa!
anônima
28/11/2016 23h43
namorados para sempre, closer - perto demais, brilho eterno de uma mente sem lembranças, 500 dias com ela

mas na real a maioria desses filmes talvez te coloquem pra baixo, são filmes que mostram que o amor nem sempre vence no final e assim é a vida real, mas tem uns que dão uma esperança que talvez o amor vença e seja real
anônima
28/11/2016 23h49
Prazer a Três
Vá transar e ser feliz mulher,passado é passado,se de esse momento para vc,não alimente sofrimento..