Ao mesmo tempo que não gosto do meu pai, tenho pena dele, meu pai é um tipo de homem que gosta de humilhar a mulher, humilha por uma luz acesa, dizendo que é pra desligar porque não somos nós que trabalhamos pra pagar a energia, qual a necessidade disso? não conversa com os filhos, não pergunta nem se os filhos estão bem, é normal isso? meu pai sabe disso, pois minha mãe contou a ele, o que vocês acham que ele pensa sobre isso?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
15/11/2021 20h22
Que pai? O meu foi comprar cigarro kkk
anônimo
15/11/2021 20h19
Kkkkk gostei dele
anônimo
15/11/2021 20h25
Se for dessa forma que tu diz, é sim. Mas tem pessoas que perdoam com o tempo.
anônimo
15/11/2021 20h37
Caraca,achei que seu pai ia fazer varios comentários depreciativos sobre seu corpo,e dizer um monte de coisas machistas genéricas,ou até msm te bater.
Para no final ser
"humilha por uma luz acesa, dizendo que é pra desligar porque não somos nós que trabalhamos pra pagar a energia"
Seu pai tá certissimo
anônimo
16/11/2021 05h26
Complexo de Édipo.
16/11/2021 06h21
Sinceridade sobre a luz ele ta certo, agora se foi machista ou não já não sei mas n vejo problema em falar isso. É normal sim o pai não conversar com os filhos em alguns casos, o meu nunca falou comigo, mas algumas pessoas são assim e as vezes não é nem por querer. Mas se está incomodada converse com ele, seja sincera. Perguntei pro meu pai isso um dia e ele disse: Seu avô também nunca falou comigo.
elas respondem
15/11/2021 20h17
Talvez ele agi assim pq foi a forma que foi criado
anônima
15/11/2021 20h23
Não gosto do meu também.
anônima
15/11/2021 20h27
estamos no mesmo barco .aqui em casa é do mesmo jeito. É um saco .acho que estão se lixando pra gente .somos apenas contas pra eles pagarem ,obrigações mal cumpridas .aqui em casa não se pode dar um pio ,mas reclamam da falta de comunicação ,ninguém tem opinião ,mas se nos obrigam a responder e vamos falar ,somos desrespeitosos . eu ultimamente parei de responder ,apenas falo o necessário .