Se a maioria das pessoas dizem que a universidade não ensina aquela determinada função.

eles perguntam
4 4
elas respondem
15/11/2021 21h00
Em algumas graduações é só para ganhar certificado para crescer mais lá fora, porque tem umas faculdades que tem péssimos conteúdos e tu aprende mais sozinho, mas infelizmente é difícil achar um emprego na área que tu quer sem um.
15/11/2021 21h01
Não sei nem qual o conceito de universidade
anônima
15/11/2021 21h08
pra mim era tudo ir pra faculdade ,ser formada ..achava que ia ser rica quando saísse (tempo de adolescente ainda) uma bosta .
anônima
15/11/2021 21h12
O problema não está no curso e sim no aluno.
Tem gente que acha que universidade é o mesmo que ensino médio e fica colando, não estuda nada, vai passando tudo nas coxas termina o curso e não sabe de nada. Se o aluno for bom ele vai buscar além do básico. E outra várias áreas só podem ser exercidas com superior, então é essencial ter o diploma.
eles respondem
15/11/2021 20h56
Nao faça
Quanto menos inteligência tivermos será melhor pro país.
15/11/2021 21h02
Ultimamente só tá servindo pra fazer concurso, ter cela "especial" na cadeia e pra dizer que tem ensino superior
anônimo
15/11/2021 21h00
comer cimento.
digo, conhecimento .-.
15/11/2021 21h10
Depende. Muitas pessoas vivem de diplomas e certificados, esse é um motivo. Existe obrigatoriedade de diploma de curso superior para o exercício "legal" de certas profissões, esse é outro motivo. Graças às recentes políticas pensadas por chimpanzés, o número de pessoas com diploma de curso superior foi inflado artificialmente, o que força mais pessoas a procurarem as universidades.