Não sou adepta de sexo casual, mas não consigo tirar um cara da cabeça. Problema é q ele é 10 anos mais velho (somos ambos de maior!!!), ja foi casado duas vezes, tem dois filhos, e uma filosofia de vida diferente da minha, então nao tem a mínima chance de termos algo sério... só q eu nao consigo tirar ele da cabeça.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/11/2021 20h49
você não consegue tirar esse cara da cabeça porquê ele não depende de você, ele tem a própria visão de mundo.
quer esquecer esse cara? fica em um relacionamento sério por uns 2 meses, garanto que seu 'ego' vai sair gritando alto e tu vai deixar de curtir esse cara. HAHAHAHAHAAH
15/11/2021 20h55
Senta na piroca dele sem penetrar tudo
anônimo
21/03/2022 23h50
Parte pra próxima ue
22/03/2022 00h17
É impossível não pensar nele.
elas respondem
anônima
15/11/2021 20h49
Dizem que quanto mais vc tenta não pensar no cara mais vc vai pensar. O negócio é tocar a vida, fazer outras coisas e aos poucos vc vai deixando de gostar dele ♡