O que eu poderia fazer pra conseguir ao menos ter uma vida?
Se eu sou tão feio a ponto de ser excluído e atrair olhares de espanto, antes de tudo não é paranóia da minha cabeça, sofro com isso dês de novo e ja cansei de ouvir pessoas falando que eu era ou ser zuado por isso, tenho 22 anos e não tenho namorada, amigos e nem nada.. ja namorei algumas vezes porém sempre deu errado por causa da minha aparencia e etc.. desenvolvi vários traumas e não consigo mais sair na rua normalmente, sempre sou motivo de risos ou cochichos baixos do tipo "olha que garoto esquisito" "feio" e etc.. as pessoas nitidamente ficam me encarando como se eu fosse um monstro ou pior que isso, apenas por ser feio pra krl..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
5a
Será que não é mania de perseguição não??
anônima
5a
Não sei, você já tentou se arrumar? Mudar o seu estilo?
5a
Vamos ser amigos, chama no pv
anônima
5a
Eu acho que vc tem mania de perseguição, nunca vi ninguém zoando outros aleatórios na rua por causa da aparência. Vá a um psiquiatra.
eles respondem
3
anônimo
5a
Rapa num é paranóia da tua cabeça??
anônimo
5a
Lambe saco
anônimo
5a
kkkkkkkkkkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!