Se eu sou tão feio a ponto de ser excluído e atrair olhares de espanto, antes de tudo não é paranóia da minha cabeça, sofro com isso dês de novo e ja cansei de ouvir pessoas falando que eu era ou ser zuado por isso, tenho 22 anos e não tenho namorada, amigos e nem nada.. ja namorei algumas vezes porém sempre deu errado por causa da minha aparencia e etc.. desenvolvi vários traumas e não consigo mais sair na rua normalmente, sempre sou motivo de risos ou cochichos baixos do tipo "olha que garoto esquisito" "feio" e etc.. as pessoas nitidamente ficam me encarando como se eu fosse um monstro ou pior que isso, apenas por ser feio pra krl..

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/11/2021 21h11
Será que não é mania de perseguição não??
anônima
15/11/2021 21h14
Não sei, você já tentou se arrumar? Mudar o seu estilo?
15/11/2021 21h16
Vamos ser amigos, chama no pv
anônima
15/11/2021 21h16
Eu acho que vc tem mania de perseguição, nunca vi ninguém zoando outros aleatórios na rua por causa da aparência. Vá a um psiquiatra.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 20h58
Rapa num é paranóia da tua cabeça??
15/11/2021 20h53
Lambe saco
anônimo
15/11/2021 21h14
kkkkkkkkkkk