To tentando conhecer ela melhor, até agora não dei nenhuma investida, quero apenas ser amigo dela e conhecer ela, mais eu penso nela bastante, espero que conheçer ela melhor!! Mais to com medo e ficar na friendzone..... Algum conselho??

eles perguntam
4 10
elas respondem
anônima
15/11/2021 21h29
Pra vc não cair na freiendzone tem que chamar pra sair logo e não enrolar, ser mais proativo. Se ficar nesse de amigo pra lá e pra cá, confidente já era.
anônima
15/11/2021 23h53
E melhor chamar ela logo viu se não a sua vez passa.
anônima
16/11/2021 00h00
Tenha atitude.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 21h31
"Eu te amo apenas como amigo", essa frase dói e me machuca até hoje. É tão triste a gente não poder abraçar quem a gente ama e não poder beijar até não querer mais, é um sofrimento muito grande e imensurável, que não se tem como colocar em palavras, o amor não correspondido dói igual a dor física.
A minha dica e conselho é: siga em frente, veja o que é melhor pra sua vida e seja feliz.
16/11/2021 00h03
Você já é praticamente o "melhor amigo gay" dela, igual o @Trivium com a @GabyMachado.
anônimo
15/11/2021 21h30
Ela gosta de vc
15/11/2021 21h30
A mina ta mamando outro
anônimo
15/11/2021 21h31
Se você quer ser amigo, é natural ficar na friendzone.
anônimo
15/11/2021 21h31
sim cara, pula pra próxima, esquece essa mulher aí.
15/11/2021 21h31
" quero apenas ser amigo dela e conhecer ela"

Se é o quê vc quer...
15/11/2021 21h37
Nenhum conselho, cara. Se ela te chama de amigo é BEM PROVÁVEL que não quer nada com você. E outra coisa: Foge de procurar relacionamento. Esse tipo de coisa, se você quer que seja bem sucedida, acontece naturalmente. Procure cuidar do seu presente (cuidando da sua saúde física e emocional) e do seu futuro procurando ter um emprego bom de verdade. Se você for bem sucedido em sua saúde e finanças, com certeza não te faltará escolha de parceira pra vida. Agora para com isso logo.
anônimo
15/11/2021 23h50
Você já está
anônimo
16/11/2021 00h08
Manda logo a real, se não você vai continuar afundando nessa zona de amizade.