ela já teve vários parceiros mas disse que só um fez ela gozar e em três meses transando direto só foi uma vez, nós já conversamos bastante sobre ela ter um ponto G e tudo mais porém ela diz não sentir nada se tocando e não entra muito no assunto,queria saber a opinião de outra pessoas devido me frustar bastante já que de todas as minhas parceiras é a primeira vez e fez eu me sentir meio insuficiente pra pessoa que eu amo

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
15/11/2021 21h37
Acredito que o problema não seja você e sim ela!
Ela pode ter dificuldades pra se entregar totalmente na hora h ou algum trauma
Ela precisa de ajuda profissional.
anônima
16/11/2021 19h19
Paraben pela maturidade
Enfim... parece calaramente que a questão é ela e ela precisa resolver
eles respondem
anônimo
15/11/2021 21h35
Problema está com ela. Aproveita uns dias e depois arrume outra. Próximo!
15/11/2021 21h35
Larga ela, seu relacionamento vai ser uma merda. Mantenha ela apenas pra comer.
15/11/2021 21h38
Eu sei faze.la gozar