Meu namorado tem amigos que jogam futebol com ele 3 dias por semana, mas depois desses jogos eles sempre vem para casa. Não são pessoas ruins, mas me incomoda o fato da privacidade e do silêncio que não tenho. Música alta (por parte do meu namorado), e demoram para ir embora. Aí eu me retiro e fico sempre no meu quarto. Nunca no meio deles. Isso faz parecer que sou chata? Eu os conheço de antes, mas não tenho intimidade.

elas perguntam
9 7
eles respondem
15/11/2021 21h37
Eu moro só e não tenho namorada. Mas no seu caso e complica se fosse uma vez por semana vala mas 3 ai ja e demais.
anônimo
15/11/2021 21h38
Choro e fico triste ;-;
anônimo
15/11/2021 21h43
É muito complicado mesmo, seu namorado tem que ter o espaço dele mais acho que ele passa do limite ao deixar música alto.
anônimo
15/11/2021 21h51
são as melhores.
15/11/2021 22h37
Fico no meu quarto até a hora que forem embora.
15/11/2021 22h45
Quase nunca recebo visitas.
Fale com ele,diga a verdade,peça de uma forma educada pra eles fazerem menos barulho quando estão na sua casa.
É um pouco chatinho isso mesmo,mas ficar sofrendo sozinha tambem não é muito bom pra voce
anônimo
15/11/2021 22h46
Meus pais que recebem, quando isso acontece entro no meu quarto e finjo que estou dormindo
15/11/2021 22h49
Sério isso? 3 vzs na semana? Eu acharia uma completa bosta... Se fosse uma vez só, tava beleza
15/11/2021 21h36
Recebo pessoas que gosto em casa e as que não gosto faço questão de deixar elas saberem que não são bem vindas e se vier acompanhando alguém que gosto, expulso os dois.
elas respondem
16/11/2021 00h19
Única solução(ou tentativa) viável seria você conversar com seu namorado sobre isso. expor incômodo que pode aliás incomodar até os vizinhos.
Como ele parece ter um padrão, vocês podem combinar de qnd ele for com os amigos dele, você ir para casa da sua mãe de amigas... entrar num consenso a respeito disso.
anônima
15/11/2021 21h46
Que saco isso! Eu não ia suportar essa situação.
anônima
15/11/2021 21h51
E bem desconfortável, ainda mais e na sua casa né entendo.
anônima
15/11/2021 21h54
Trate-os bem, são visitas e amigos do seu marido!
Converse com ele para entrarem em um acordo
anônima
15/11/2021 22h32
Eu recebo, mas o segredo, nesse caso, é colocar um limite.
De qualquer forma, seja receptiva e gentil sem perder a postura de dona da casa...
Converse com seu namorado, para tentar deixar a situação confortável para ambos.
anônima
15/11/2021 22h46
Saco minha pistola.
anônima
15/11/2021 22h48
A situação em si é chata.