Vejo muitos coaches dizendo para abordar gente desconhecida na rua alegando que é muito mais fácil atrair uma mulher desconhecida do que uma que ao menos tenha amizades em comum com vc e eu discordo. Pq uma pessoa que não te conhece, que não sabe da sua existência, que não tem uma referência sua tende sempre a ligar o modo de defesa e pode te julgar facilmente pela aparência não dando a oportunidade de te conhecer fora que muitas delas podem se sentir desconfortáveis com sua abordagem.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
15/11/2021 21h38
Desconhecido, creio eu.
15/11/2021 21h38
Um desconhecido
eles respondem
anônimo
15/11/2021 21h38
Uma pessoa que sabe algo sobre você, pois vocês já terão mais intimidade e afinidade um com o outro.
15/11/2021 21h38
Acho que é mais facil com quem a gente conhece
15/11/2021 21h38
Desconhecida.
anônimo
15/11/2021 21h38
Depende se esse algo é bom ou ruim
15/11/2021 21h38
Simples... Se vc é um cara com algum destaque é mais fácil mulheres que já te conhecem, provavelmente algumas te dariam moral se vc chegasse. Se vc não é esse cara, e principalmente se não tiver boa reputação, seria mais fácil as q não reconhecem por motivos óbvios!!
anônimo
15/11/2021 21h38
Tenho dificuldade nas duas situações kkk
Mas acho melhor alguém que vc já tem algum conhecimento
anônimo
15/11/2021 21h40
Tenho uma vizinha que tem namorado e passa de mão dada com ele na frente da minha casa e fica me secando quando passo, pq ela já meu viu andando com a moto do meu pai, uma Suzuki bolada, daí ela acha que a moto é minha e fica me olhando sem parar, até qnd ela tá de mão dada com ele, ela fica me encarando, eu sou fortinho e pah, mas acho que ela fica me secando pq acha que a moto é minha e que sou playboy, assim fica mais fácil pegar uma que me conhece kkkkkkk