"O homem é a medida de todas as coisas", isto é, que conceitos como bom e mau, certo e errado, não estão na Sociedade, mas sim na razão. Ele queria dizer que tudo é certo e errado, sempre devem ser considerado na perspectiva do comportamento humano.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
15/11/2021 22h01
Sim.
Porém está sujeito a outras interpretações.
eles respondem
15/11/2021 22h18
Pra época dele sim
Cada momento com sua visão.
15/11/2021 22h02
O homem nasce bom, porém a mulher o corrompe.

Concordo com essa do Rousseau
anônimo
15/11/2021 22h02
Isso é Maquiavel nao? Ele que diz esses bglh de que não existe o mal ou p bom tudo é racional