Namorei durante cinco anos. Ela e rica e eu sou pobre. Terminou comigo sem dar explicações. Acho que para não me magoar mais ainda. O namoro ia muito bem, depois que fomos morar juntos o relacionamento acabou. Ela tinha 29 anos e não trabalhava e eu não conseguia manter a casa sozinho. A mãe dela se comprometeu a ajudar ela com uma mesada. Diante disso, minha sogra era controladora e se intrometia em tudo. A mãe dela brigava muito com ela e as vezes a humilhava dizendo que ela não trabalhava e não fazia nada. Como eu não conseguia manter as despesas da casa sozinho, minha sogra começou a dizer para ela terminar comigo porque eu era pobre e não tinha futuro para ela. Minha sogra era rica e muito apegada ao dinheiro, é controladora e trata a filha como uma criança e não deixa a filha seguir sua vida sozinha. Ela terminou comigo. Só achei estanho demorar 5 anos para ver que eu era pobre. Fiquei muito triste pois gostava dela de verdade e não pelo dinheiro dela.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
15/11/2021 22h10
Já era de se esperar isso.
15/11/2021 22h12
Nossa senhora, está tudo errado nessa história.
Primeiro que quem resolver casar, morar juntos, precisa estabelecer como as despesas serão divididas, e não com a ajuda de família. Acho que faltou diálogo aí.
E por que ela não trabalhava para ajudar?

Enfim, sua ex, apesar de ter 29 anos no lombo, era uma criança mimada e submissa à mãe.
Se ela te amasse, ficaria contigo independente da opinião dos familiares, e juntos vocês iriam crescer e formar um bom relacionamento.
Talvez ela não tenha aguentado a pressão dos familiares, vai saber…
E também não importa o motivo, o fato de ela ter te abandonado por isso só demonstra a falta de amor e caráter dela.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 22h08
Nunca aconteceu comigo pois eu nunca namorei ;-;
15/11/2021 22h16
Oh se ja
O jeito é dar a volta por cima e comer a mãe também.
Gozar na cara dela e deixar sujo
anônimo
15/11/2021 22h15
kkkkkk
15/11/2021 22h15
Vc não deveria ter entrado num relacionamento nesses termos. Se auto-sustentarem é o mínimo