Ola gente so eu de novo aqui na plataforma, peguei várias dicas com vcs e sempre to mantendo diálogo com minha namorada! E tipo, hoje ela tava conversando comigo e tals, e pra antenar vcs, ela tem escola (faz o 2 medio), faz curso de enfermagem a noite, tem a casa pra cuidar, cuida do primo pequeno, tem Enem, e ainda por cima faz de tudo pra cuidar de mim e dela msm, e dar atenção pros amigos tbm... E tipo, ela tava falando hoje, que ta muito nervosa com o futuro, próximo ano vai ser integral, ainda tem o curso, vai ter o enem, o sonho dela é uma facul federal, e tipo, ela me disse que vai ser difícil mas que a gente ia superar tudo isso juntos. Ela tbm me disse que nos finais de semana vai estar morta, e que a gente mal vai ser ver... Ai eu disse pra ela não desistir, e que eu sempre estarei aqui por ela, eu disse tbm que a gente vai superar isso tudo e falei pra ela confiar no nosso afeto, e ela disse que nunca ia se dar por vencida e que vai fazer de tudo por nós dois. Então galera, oque posso fazer nessa situação que esta tão próxima de virar realidade? Me digam pfv

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/11/2021 22h21
O que você acabou de dizer na descrição da sua pergunta. Você deve apoiar a sua namorada, ter paciência e não desistir do namoro de vocês. É uma situação transitória, então aguente as pontas por vocês dois.
eles respondem
anônimo
15/11/2021 22h18
zzzzzzzzzz
15/11/2021 22h23
Que mulher espetacular.
Ja gostei.
Passa o contato dela