eu nem sei kakakakaka quero ver a resposta de vocês

elas perguntam
27 8
eles respondem
15/11/2021 22h21
Comeria o cu do kuruminho
anônimo
15/11/2021 22h51
01. Proibir a venda de armas para civis.
02. Regulamentar o imposto sobre grandes fortunas
03. Criar programas sociais para reduzir as desigualdade econômica.
04. Propor um reforma tributária.
05. Propor uma reforma política criando o sistema distrital misto de votação.
anônimo
16/11/2021 00h50
Pena de morte para crimes com crueldade, pessoas que matassem mais de 2 pessoas e sequestro.

10 anos de prisão para falsa acusação de estupro e pedofilia.

O ladrão vai ter q pagar o dobro do valor do item roubado, se ele n tiver dinheiro vendermos tudo o q ele tiver e se ele for casado, morar junto ou namorar, a parceira(o) se provado q ela sabia q ele era um criminoso tb vai ser cobrada.

Acabaria com todos os benefícios dos presos.

Alunos marginais serão brutalmente espancados.

Professores q ensinarem putaria para os alunos serem banidos e n poderão dar aula nenhum lugar.

Atropelamento 10 anos de prisão se fugir, o motorista vai ser obrigado a pagar o tratamento e cursos para que a vítima consiga voltar ao mercado de trabalho.

Se atirar em civis sem motivo ou motivo fútil 10 anos de prisão.

Matar policiais pena de morte.

O funk seria criminalizado.

O adúltero: a pessoa traída receberia 10 mil reais mais 10% de tudo o que o parceiro(a) tinha em seu patrimônio..

Traficantes 10 anos de prisão, se for preso a segunda vez pensa de morte.

Membros de facção pegariam 20 anos de prisão.

Eu acho q isso seria um bom começo...
anônimo
16/11/2021 00h21
Eu acho que tiraria a maioria dos direitos dos políticos. É auxílio que não acaba mais, além do salário alto que eles recebem, quando eu escuto Políticos feito o Bolsonaro e sua Trupe de Mamadores de Dinheiro Público que Bolsa família deixa o povo vagabundo eu tenho vontade de dar um tiro na Cabeça de Tudinho.

É Auxílio Moradia
Auxílio Terno
Auxílio Gasolina (Inclusive Bolsonaro gastou uma fortuna uma vez quando era deputado, lavou dinheiro pra ser mais exato).

Cortaria boa parte do salário desse povo, inclusive do Presidente, cortaria todos os auxilios.

Outra coisa que eu faria também é na questão de criminosos, acabaria com a palhaçada de saidinha em datas comemorativas. Se cometeu um crime que deve ficar 5 anos na cadeia, vai passar 5 anos sem botar o pé pra fora de lá, uma palhaçada isso...
15/11/2021 22h34
Presidente não tem poder absoluto não tá só pra constar
15/11/2021 22h22
Limitar a quantidade de filhos igual na China kkkkkkkkkk
anônimo
15/11/2021 22h23
Nomearia os ministros e planejaria um plano econômico para gerar emprego e reduzir os juros a longo prazo
15/11/2021 22h32
Mataria toda a população.
anônimo
16/11/2021 00h20
destruir a república, acabar com o senado e com a câmara kskskskskks
sair nomeando oficiais generais das FA para cargos nos ministérios, ksksksksksk
ver se algum monarca assume o poder e depois ficar de boas observando os lacradores sendo presos kskskskskskskskksksksks
anônimo
15/11/2021 22h22
Fechar o congresso nacional, implantar uma ditadura e governar sobre minha soberania. Eu iria espalhar abraços e felicidade para todo mundo :3
anônimo
15/11/2021 23h03
Roubar dinheiro público, estocar em um banco nos Emirados Arabes unidos e morar lá, comer mulher e ostentar luxo
16/11/2021 03h57
Sem deputados ou senadores no parlamento, de nada adianta ser presidente de nada. Mas de forma geral, cortaria gastos para muita coisa da esquerda, que é o que o executivo consegue fazer com ou sem o apoio do parlamento e dos líderes de partido, ainda que com dificuldade. Também procuraria isolar a esquerda.
16/11/2021 00h07
acabaria com reeleição
anônimo
15/11/2021 22h42

Seria o Funny Valentine brasileiro, buscaria pelas partes do cadáver de Jesus Cristo pra conseguir o D4C e assim poder viajar entre dimensões e ser intocável, impedindo qualquer um q estivesse contra o Brasil
anônimo
15/11/2021 23h10
Mudaria o código penal, deixaria as condenações penais muito mais rígidas, nem sei se é possível o presidente fazer isso. Tentaria fazer uma lei de prisão perpétua para politico que cometer corrupção. Investiria em presídios pra meter mais fdp lá pra dentro.
anônimo
16/11/2021 12h29
Eliminaria o stf, pra fazer sobrar dinheiro, espelharia os os EUA, acabava com esse monte de partido, só iria ter um de direita e outro de esquerda, acabaria com Aux. Paletó
16/11/2021 12h25
Tiraria os excessos de benéficos dos políticos e diminuiria o seu salário
16/11/2021 05h44
Seria tanta coisa que nem sei por onde começar
15/11/2021 22h22
Mandar fechar esse cabaré aqui
15/11/2021 22h23
É muita responsa um cargo assim,rsrs
Não saberia dizer
anônimo
16/11/2021 00h24
Ia separar o país em regiões independentes
Elu
15/11/2021 22h23
Bruh, sla
15/11/2021 22h25
Cadeira elétrica pra corruptos.
anônimo
16/11/2021 00h15
Presidente n manda tanto assim como acham, mas fingindo que sim, cortaria 50% dos cargos públicos, exceto relacionados a segurança, educação e saúde, privatizaria 70% das estatais e diminuiria imposto sobre consumo, inicialmente seria isso.
anônimo
15/11/2021 22h31
Eliminaria e diminuiria o máximo de impostos possíveis
15/11/2021 22h34
Um monte de coisa, difícil seria o resto do pessoal aprovar os projetos kkkkkk
anônimo
15/11/2021 22h41
Eu iria construir várias refinarias para refinar o nosso petróleo para abaixar o preço do combustível.
elas respondem
anônima
16/11/2021 00h07
Começaria fazendo tratamento de esgoto onde não existe até hoje.
anônima
15/11/2021 22h33
Colocava o Bozo atrás das grades. Lugar de animal é lá.
anônima
16/11/2021 00h26
Criar uma lei criminalizando a apologia a qualquer tipo de ditadura para lembrar constantemente o passado sombrio do Brasil durante essa época.
16/11/2021 00h06
Revogaria algumas MP's que favorecem os corruptos e não beneficiam a ssociedade.
anônima
15/11/2021 22h32
Presidente? Presidente não faz nada, agora se eu fosse eleita rainha mandaria criar mais igrejas e internar as crianças da rua lá.
anônima
15/11/2021 23h00
Acabar com bolsa família e só poderiam ter dois filhos por casal.
E cobrar 50 reais mensais por família para usar o sus
anônima
15/11/2021 22h43
Jogar uma bomba no Brasil. Só assim pra acabar com os problemas.
anônima
15/11/2021 23h04
Também não rs