Tirei minha habilitação recentemente e comprei meu carro quinta feira passada, desde então tenho saído na rua mesmo perto pra pegar um pouco de pratica e treinar, mas deixei ele morrer muitas vezes no sábado e quando fui guardar ele dentro da garagem, desligou e não queria mais ligar pois indicava que estava sem bateria, carreguei e tudo bem, ontem fui andar e novamente deixei morrer 4 vezes aqui pra tirar da garagem e depois na rua deixei também, quando foi hoje, fui dar partida estava do mesmo jeito apontando sem bateria, meu namorado deu um tranco e ele pegou normal e não parou mais.... Meu pai disse que é por conta dele morrer muitas vezes que isso está acontecendo, não entendo de carro, pode ser isso mesmo ou algum outro problema? Quando comprei estava normal, um gol g3, ano 2000, meu pai disse que a bateria dele é pequena e por isso tbm... É usado, mas estava bom até então...

elas perguntam
11 1
eles respondem
anônimo
16/11/2021 01h48
Caraca tu fez 20 aulas, passou no teste prático e ainda sim deixa o carro morrer? Puta q las merda....
anônimo
15/11/2021 22h23
Não sou mecânico.
anônimo
15/11/2021 22h24
não, continua fazendo isso.
anônimo
15/11/2021 22h25
É só controlar a embreagem para o carro não ficar morrendo toda hora.
15/11/2021 22h25
Entendo um pouco de bike...olhe la
Hahah
15/11/2021 22h26
Quando vc dá partida no carro ele gasta um monte de energia da bateria. Pra carregar a bateria, tem que rodar um bocado com o carro. Pode ser que ele tá acabando a bateria por ficar morrendo, pode ser que a bateria esteja ruim, ou pode ser que tem alguma coisa consumindo energia enquanto o carro está desligado. As vezes pode ser o rádio que não tá desligando sozinho como deveria.
anônimo
15/11/2021 22h28
Pode ser porque você está dando muita partida mais e a bateria não está segurando tanta carga assim. Mais o normal é a bateria suportar mesmo que o carro morra pois ela carrega com o carro ligado.
Vai em uma auto elétrica e pede para fazer o teste de bateria tem muito lugar que nem cobra. Mais vai em um local de confiança. Veja na Google se a auto elétrica tem boa avaliação e veja os comentários também.
Boa sorte
15/11/2021 22h28
Não, isso prolonga a vida da bateria.
anônimo
15/11/2021 22h30
Essa bateria tá meio zoada. Não é nova.
15/11/2021 22h32
Não acaba assim tão facil
A bateria é que deve estar no fim de vida
Bateria de baixa amperagem hoje não dura mais que 2 anos
16/11/2021 01h46
Claro que não querida, a bateria do carro é recarregada pelo alternador.
elas respondem
15/11/2021 22h27
Não entendo muito, mas não acho que seja esse o motivo.
Quantos amperes tem a bateria do teu carro? Às vezes ela é muito fraca mesmo.

Chega uma época que o melhor é trocar a bateria.