Por que é tão difícil assim pessoas ouvirem as outras? Sou uma pessoa que fala muito e dificilmente falo sobre o que tô sentindo por dentro as vezes choro sozinha justamente por que é difícil achar alguém que aguente alguém triste que aguente ouvir alguém...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
28/11/2016 21h11
Porque poucas pessoas se importam realmente com o sofrimento alheio.
anônimo
28/11/2016 21h13
É mais fácil ser triste que alegre.
Tá estranho isso aí.
28/11/2016 21h29
Moça, está no lugar certo. Coloque algumas de suas opiniões e angústias por aqui, verá que não são só suas e tb vai ter gente dando palavras boas pra vc.
29/11/2016 00h11
Passei por um momento muito difícil recentemente e posso te afirmar que chorar sozinho e uma excelente forma de escape.
Um conselho que eu te dou e colocar uma 'mascara' de feliz e continuar a vida. Conversar com as pessoas sobre o que te incomoda é ótimo, mas deixe para desabafar apenas com pessoas que você confia e que você sabe que também gostam de você.
Abç.
elas respondem
anônima
28/11/2016 21h27
Só de falar muito, ninguém aguenta. Agora imagina uma pessoa que fala demais e só de tristeza??!!!
anônima
28/11/2016 21h32
Acho q as pessoas ouvem sim , até certo ponto. Qdo começa a ficar muito mimimi e sem ação para tentar mudar a situação q está levando a tal tristeza , elas deixam de ouvir. Eu pelo menos sou assim, dou meus ombros, ouvidos, colo até a página dois. Só ficar choramingando e não ter atitude me irrita.