Ele não pergunta nada sobre minha vida, não pergunta nada sobre minha familia! se bem que eu não faço nada, não estudo e não trabalho. Ele sempre me fala da familia dele, ele manda fotos e videos. Já eu não tenho nada para contar, tô achando que o problema sou eu! queria tanto ser essas minas que falam muito e não deixam o assunto morrer. Eu queria poder conversar com ele durante horas, mas não acontece nada de interessante na minha vida, então o que eu poderia falar?

elas perguntam
11 10
eles respondem
15/11/2021 22h36
A questão é q você precisa fazer com q a sua vida seja foda, então comece a fazer algo, arranje um emprego, volte a estudar, tenha hobbies. Não tem como você falar sobre um vida q você não tem, então comece a trabalhar para criá-la.
15/11/2021 22h42
Comece a fazer alguma coisa,se mexa,viva sua vida.
anônimo
15/11/2021 22h34
geralmente quando a pessoa não pergunta é pq não tem interesse
uma pessoa interessada perguntaria
15/11/2021 22h33
Bloqueia.
anônimo
16/11/2021 16h08
Aja naturalmente. Se ser você mesmo não funciona, então ache algo melhor pra fazer. Relacionamento forçado é uma merda.
anônimo
15/11/2021 23h34
Você precisa de um emprego, isso resolve esse problema.
15/11/2021 23h24
Veja do que ele gosta e fala sobre isso. Tipo desenho, filmes, livros, etc...
anônimo
15/11/2021 22h51
Você está precisando de você mesma. Se mexa faça um curso, trabalhe, faça academia se cuide de maneira geral se sinta bem com você mesmo.
15/11/2021 22h49
Leia livros, veja vídeos de estudo na internet, sobre sua área ou desenvolvimento pessoal, pare de ver tv, só porcaria inútil, tem que encher a cabeça de coisas boas, leia o livro "o poder do hábito" além do conteúdo ser super interessante, tem muita coisa pra vc discutir com os outros sobre o cotidiano, muitas curiosidades, cabeça vazia nunca vai ter nada pra falar. Procure no Youtube também como montar um currículo, como se comportar em uma entrevista, se encha de confiança, infle seu entusiasmo que nada vai conseguir te parar.
15/11/2021 22h45
Fala das coisas que vc pretende fazer ainda. Se quer entrar numa faculdade, que curso pretende fazer. Ou então sobre países que gostaria de ir, fala sobre culturas que gosta e etc...
anônimo
15/11/2021 22h40
Mas de fato o problema é você.
elas respondem
anônima
15/11/2021 22h41
Ele pode não perguntar para não ser invasivo!
Ele pode acreditar que, quando desejar, você irá se abrir
Horas? Não precisa de tanto
Veja assuntos em comum
anônima
15/11/2021 22h43
Se não acontece nada, inventa, fala que quase foi roubada ou sei lá. ;)
15/11/2021 23h31
Bom, pelo visto ele fala muito dele... se a comunicação ocorre de maneira recíproca(ele dá espaço) fale dos seus objetivos ou que você deseja fazer, introduza assuntos que não sejam pessoais, tipo: cinema, música... coisas da atualidade.
Também tenha em mente q não é preciso conversar tds os dias ou por horas com uma pessoa para você prender atenção ou manter o interesse, mas ter diálogo com qualidade: cada um no seu tempo falando que for necessário independentemente se é dele de você, mas que essa comunicação seja fluída.
anônima
15/11/2021 22h37
Tenta sair mais de casa, arranja uns hobbies legais pra você
Daí você sempre vai ter assunto, qual assunto faz ele conversar muito e ficar animado? Por exemplo se ele ama falar sobre filmes puxe assunto sobre isso
Se ele tem muitos hobbies ou viaja muito pergunte sobre como foi as experiências que ele teve nas viagens e etc
anônima
16/11/2021 16h13
Não tem como
anônima
16/11/2021 16h07
Não tem como
anônima
15/11/2021 23h25
Tá foda isso ai
anônima
15/11/2021 22h48
Não sei amiga!
15/11/2021 22h44
Ele sabe que você não faz nada?... Mesmo assim quando a pessoa tem interesse ela pergunta, ela quer puxar assunto etc...
anônima
15/11/2021 22h43
Bora assinar essa carteira de trabalho.