Opa eai galera, bom eu e minha mina tivemos uma conversa ela estava brava e me dizia sobre o que eu disse sobre a roupa dela eu apenas disse para ela evitar no trabalho roupas pequenas e ela ficou super brava dizendo que eu nao mandava nela e sim eu nao mando nela, ela disse para Nòs conversarmos e eu fui conversar e eu estava calm e de boa falando e eu pedi desculpas por me intrometer nas coisas delas e ela ainda ficou falando e brava eu pedi desculpas varias vezes e ela continuou falando e eu estava ficando ansioso jà, ela disse " eu vou apenas sofrer com voce se Nòs continuarmos esse relacionamento" e eu imediatamente fiquei ansioso e fora de si, (falavamos por mensagem no momento) eu disse que iria comprar coisas mas eu estava ansioso e sentindo uma merda, ela dormiu a tarde e eu disse que dormiria cedo pois teria que acordar cedo amanha e quando ela acordou ela me disse " comunicação è realmente dificil quando você è um covarde para falar "
"Certo acorde cedo! "
" eu ja estou desapontada suficiente aqui "
" eu vou parar de falar "
e ela me bloqueiou, galera eu to mal, eu nao queria que brigassemos eu atè deixo ela mandar em mim ou ser mais grossa comigo eu pedi desculpas a ela se a irritei e tals eu dei ouvidos para o que ela falava mas ela pegou pesado comigo pois ela me disse que iriamos conversar, to pensativo aqui, podem me dar dicas

eles perguntam
1 2
elas respondem
15/11/2021 22h54
Não seja tão passivo.
A impressão que tive é que ela faz o que quer porque você deixa. E estou falando da forma que ela te trata, ok?

Se vocês não conseguem conversar como dois adultos, fica difícil, sabe?
eles respondem
15/11/2021 22h56
Com todo o respeito. Se ela não terminar contigo termine você com ela e agradeça a Deus. O respeito dela por você é inexistente e infelizmente você já criou uma dependência emocional.
Não é fácil mais saia dessa relação isso ao longo prazo pode ser muito danoso para sua saúde física e mental.
anônimo
15/11/2021 22h59
@mariaromanov e @Kamilaa, brotem aqui